Hotel Siri, Tramandaí - RS

Prefeitura Municipal de Tramanda?/RS - - SIGA-NOS:          Menu    Pesquisar Como podemos ajudar? I.
P.
T.
UContracheque OnlinePortal da Transpar?nciaNota Fiscal Eletr?nicaLicita??esCentral de Vagas SMECI.
T.
B.
IChamamento P?blico Lei n? 13019/2014Secretaria da Educa??o - SMECWebmail PMTConsulta ProtocoloConsulta de Leis MunicipaisPortal de Servi?os da Secretaria da Zona SulF.
U.
M.
A.
M InformativoServi?os P?blicos Secretaria de ObrasBalc?o do EmpreendedorPortal do Meio AmbientePortal do AlunoListagem de Ramais e Telefones ?teisProcesso Seletivo Agente Comunit?rio de Sa?deCanil MunicipalOuvidoriaDepartamento de Vigil?ncia Sanit?riaDi?rio Oficial dos Munic?pios do RSConselhos MunicipaisF.
M.
S.
S Informa??esCanal SMIC Den?nciaCart?o de EstacionamentoDepartamento de Tr?nsitoCoordenaria de CulturaCIP - Contribui??o de Ilumina??o P?blicaDecreto 4422/2018 Inspe??o MunicipalLei Aldir Blanc Not?cias Secretaria da Zona Sul realiza manuten??o e substitui??o de canos na rede de esgoto pluvial de ruas Com a chegada da Primavera, a Prefeitura Municipal de Tramanda?, por meio das Secretarias da Zona Sul e Obras, est? dando in?cio aos servi?os de drenagem e manuten??o das redes de esgoto pluvial.
Zona Sul: O lindo Parque das Corujas est? ainda mais florido com a chegada da Primavera A Zona Sul de Tramanda? tem um dos mais belos lugares da Capital das Praias.
Localizado pr?ximo a beira-mar, o tradicional Parque das Corujas ? o ponto de encontro de fam?lias, que buscam descanso e lazer.
Secretaria entrega a pescadores material para balizamento da lagoa Na tarde da ?ltima segunda-feira (26/09), pescadores de Tramanda? que integram o Projeto MOPERT (Monitoramento da Pesca no Estu?rio do Rio Tramanda?), estiveram reunidos com a Secretaria de Pesca e Agricultura.
Todas as Not?cias V?deos Emocionante: Confira o v?deo com imagens a?reas da Caminhada C?vica de Tramanda? Na tarde do ?ltimo s?bado (24/09), a Avenida Emancipa??o foi palco para a realiza??o da tradicional Caminhada C?vica, al?m das celebra??es do anivers?rio de 57 anos da Capital das Praias.
Mais de 10 mil pessoas estiveram presentes no local, entre apreciadores, escolas, entidades civis e militares, em uma tarde de muito sol e clima agrad?vel.
Confira as atividades do Projeto Vigil?ncia em A??o no Bairro Parque dos Preside A Prefeitura Municipal de Tramanda?, por meio da Secretaria de Sa?de, est? ampliando a Campanha de Multivacina??o 2022 at? o dia 30 de setembro, atendendo crian?as e adolescentes de 0 a 14 anos, 11 meses e 29 dias.
Diante disso, nos dias 15 e 16 de setembro, est? sendo desenvolvida nos bairros a ?Vigil?ncia em A??o?, visando ampliar o n?mero de crian?as vacinadas no munic?pio.
Macromix ? oficialmente inaugurado em Tramanda? O Grupo Unidasul inaugurou oficialmente nesta quinta-feira, dia 1? de setembro, a mega Unidade do Macromix Atacado em Tramanda?.
Com 12 mil metros quadrados de ?rea total, a loja conta com um mix de 15 mil itens Todos os V?deos Saiba como chegar Atendimento Segunda a Sexta 13:00h ?s 19:00h Saiba Mais A Cidade Governo Transpar?ncia Concurso P?blico Processo Seletivo Not?cias V?deos Turismo Principais Servi?os I.
P.
T.
U Contracheque Online Portal da Transpar?ncia Nota Fiscal Eletr?nica Licita??es Central de Vagas SMEC I.
T.
B.
I Chamamento P?blico Lei n? 13019/2014 Secretaria da Educa??o - SMEC Webmail PMT Licita??es Aviso de Edital Chamada P?blica Chamamento P?blico Concorr?ncia P?blica Concurso de Projetos Preg?o Eletr?nico Preg?o Presencial Tomada de Pre?os SIGA-NOS:             ASCOM Assessoria de Comunica??o Social da Prefeitura de Tramanda? ascomtramandai@gmail.
com [51] 98923-0287 Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.
590-000 - Fone: [51] 3684-9000 Desenvolvido por C?sar Guedes Rios

Localização como chegar a Hotel Siri