Hotel Teófilo Otoni, Teófilo Otoni - MG

BR 116, km275 - Vila Ramos - São Cristovao, Teófilo Otoni - MG, 39800-000, Brasil
Teófilo Otoni - MG

Hotel Teófilo Otoni | - - LocalizaçãoContato Faça já sua reserva! Clique Aqui Bem Vindo ao Hotel Teófilo Otoni Bem – vindo a Teófilo OtoniA cidade de Teófilo Otoni é internacionalmente conhecida como a Capital Mundial das Pedras Preciosas, isso, por causa da grande variedade de gemas que são extraídas e lapidadas na região.
O município ainda é sede da maior Feira de Pedras Preciosas da América Latina, a FIPP.
Criada exatamente para ser o grande polo comercial que é hoje, o fundador do local Theophilo Benedicto Otoni viu nas terras uma boa passagem para escoar a mercadoria que seguia do Norte de Minas para o litoral, atualmente a princesinha dos Vales é consolidada como município de Turismo de Negócios.
Vale ressaltar que há cerca de 10 anos atrás até os dias de hoje, o município também vem se transformando em cidade universitária, são mais de 4 universidades instaladas na cidade, sendo uma dela a UFVJM (Universidade Federal dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha).
More Website Templates @ TemplateMonster.
com - January28, 2013! Reserva Faça sua reserva aqui:O seu nome (obrigatório) Telefone (obrigatório) O seu email (obrigatório) Entrada Saída Fechar

Localização como chegar a Hotel Teófilo Otoni