Hotel Tree Bies, Entre Rios - BA

Loteamento Miramar, S/N - Centro, Entre Rios - BA, Brasil
Entre Rios - BA

Tree Bies Resort - Tree Bies Resort - - Faça sua Reserva Agora resort Tree Bies Resort Plantando momentos e semeando saudades.
Assim é o Tree Bies Resort.
Cercado por quilômetros de coqueiral, rios, trilhas ecológicas, cachoeiras, lagos, e um show da natureza por todos os lados está o Tree Bies Resort.
Apenas uma hora ao norte de Salvador na Bahia, em Subaúma, você terá a agradabilíssima surpresa de chegar a um lugar onde a tranquilidade e a paz reinam.
Um resort de praia “pé na areia”, totalmente estruturado para famílias, empresas, eventos corporativos, esportivos, casamentos e confraternizações com uma equipe de profissionais focados em tornar seus dias conosco inesquecíveis com muito carinho.
          Ver mais fotos! Para você:Se divertir – Cinco piscinas, Duas quadras de tênis com iluminação, Campo de futebol com iluminação, Quadras de futevôlei com iluminação, Academia completa, Play Ground, Salão de jogos, Piscina com tobogã.
Relaxar e Aproveitar – Bar molhado, Restaurante Tree Bies, Brasserie Charles, Maxim Beach Lounge, Capela.
Usufruir – Estacionamento interno free, Wi-fi em todo o complexo hoteleiro, Mais de 10 mil metros quadrados de área verde, Heliponto, Oito categorias de apartamentos de 40m² ( Standard ) a 164m² ( Super Luxo com três suítes ).
Realizar o seu evento – Salão de Eventos para até 300 pessoas com retroprojetor, sonorização e climatização.
Tree Bies Resort Março 4th, 2018 complementoone .
TREE BIES RESORT.
complemento Maio 7th, 2018Fabio Marcelo servicos Para aproveitar e ser feliz! O Tree Bies dispõe de uma série de serviços no Resort e atividades junto com a comunidade de Subaúma que tornarão sua estada uma experiência maravilhosa.
Transfer Terrestre e Aéreo Transfer de Salvador em vans com wi-fi, TV, frigobar e mimos do Tree Bies ouTransfer aéreo em helicópteros com duas aeronaves sendo para três ou quatro pessoas.
Day Use Day Use na Baía de Todos os Santos em três dimensões de embarcações acomodando com máximo conforto e requinte desde seis até 10 pessoas com miniveleiros e speed boats (menu, massagem e outros serviços VIP inclusos, caso desejem).
Diversão no Mar Aulas de Surf, bodyboard & SUP com salva vidas credenciado e aulas de CapoeiraPescaPescaria junto com o os nativos por quilômetros de rios com riquíssima fauna e flora da região ou no belo mar de Subaúma.
Eco Cavalgada na vastidão de coqueirais da região ou nas praias.
Eco Cavalgada Trilhas com os índios e ambientalistas do belo Projeto Ecovila da Mata (ecoviladamatabahia.
com.
br) explorando toda a exuberância da mata nativa.
Kayaking e Stand Up Paddle no Rio Subaúma chegando ao mar num cenário paradisíaco.
Trilhas Manicure e pedicure.
Massagem e Yoga.
Jantar temático ou celebração privada nas áreas sociais ou na praia defronte ao hotel (após análise da maré e data).
(pré-agendado).
Para aproveitar e ser feliz! Fevereiro 24th, 2018 acomodacoes Acomodações ApartamentosO Tree Bies Resort disponibiliza atualmente de cinco categorias de apartamentos de o standard com 42m² ao Super Luxo com 164m² e três suítes com duas varandas e vista para o mar.
LayoutLayouts para acomodar famílias, empresas, confraternizações e principalmente casais que buscam paz e tranquilidade.
Clique para ver todas as opçõesSuítes, Apartamentos e Layouts Nossas Acomodações (mais…)Acomodações Março 12th, 2018 subauma Praia de Subaúma Ao pisar nas areias da pacata Praia de Subaúma seja durante o dia ou a noite principalmente na maré baixa quando os corais aparecem e todos os tons de azul surgem o encanto é inevitável.
 Seja sobrevoando ou chegando de carro quando chegamos à beira mar de Subaúma num momento poético de maré baixa próximo ao Farol e vislumbramos todos os tons azuis de mar e principalmente a vastidão de área de coqueirais e sua pureza, a sensação de total liberdade de desapego é inevitável.
Próximo passo é apenas agradecer por aqui estar.
Chegar à praia e caminhar e desfrutar de um visual, de uma tranquilidade e beleza além dos sorrisos e calor humanos dos Subaumenses que tornarão tudo o que você quiser curtir mais fácil e prazeroso.
Venha curtir o paraíso de Subaúma a apenas uma hora ao norte de Salvador.
Praia de Subaúma novembro 21st, 2017 comunidade Subaúma + Tree Bies Resort Subaúma, seu povo e sua beleza natural são as razões do Tree Bies Resort existir.
Tudo o que a região naturalmente oferece e sua amável população nos une em um carinhoso relacionamento a mais de uma década.
A meta é capacitar a população, aprimorar a qualidade de vida local através de vários projetos já em andamento fomentando a empregabilidade através da enorme capacidade de Subaúma em gerar novas experiências aos turistas que aqui aportam sempre privilegiando o turismo sustentável e a harmonia com a comunidade Subaumense.
O futuro é aqui.
Subaúma.
Subaúma + Tree Bies Resort novembro 21st, 2017 Contato Entre em contato conosco.
Nossa Localização:  Faça sua Reserva   Coordenada Geográfica: -12.
2399574,-37.
774134 CONTATO Nome (Obrigatório) E-mail (Obrigatório) Assunto Mensagem

Localização como chegar a Hotel Tree Bies