Hotel Villa Amazônia, Manaus - AM

Rua 10 de Julho, 315 - Centro, Manaus - AM, 69010-060, Brasil
Manaus - AM

Hotel Villa Amazônia - O mais charmoso e sofisticado Hotel de Manaus, a poucos metros do Teatro Amazonas.
Inaugurado em julho de 2016, traz a Amazônia um novo conceito de luxo e exclusividade.
- Toggle navigation O Hotel Localizado no centro histórico de manaus a alguns passos do teatro amazonas, o hotel conta com 30 exclusivos apartamentos, todos voltados para um jardim interno e uma piscina de pedra natural.
A Fachada, a Recepção e o Restaurante estão ambientados em um casarão histórico restaurado, remanescente dos tempos áureos da borracha.
Os amplos quartos seguem uma linguagem moderna e sofisticada, contando com banheira*, varanda, lençóis especiais, amenities cuidadosos e toda infraestrutura de equipamentos e serviços presentes nos melhores hotéis.
O Bistrô FITZ-carraldo oferece um menu contemporâneo, mesclando os clássicos internacionais com o exotismo da culinária Amazônica.
Contamos ainda com uma completa sala de ginástica e com vista para nosso jardim, um verdadeiro tesouro escondido no centro de Manaus.
Mais que tudo, focamos todos os serviços no bem estar de nossos hóspedes, com equipe atenciosa e preparada a passar valiosas dicas culturais e turísticas, contribuindo para que Manaus seja redescoberta pelo público viajante mais exigente.
Espaços O Villa Amazônia conta com: JARDIM INTERNOCOM PISCINADE PEDRA NATURAL LOBBY ESALA DE ESTAR BAR COMCAIPIRINHASESPECIAIS E VINHOSSELECIONADOS BISTRÔFITZ CARRALDOCOM MENUCONTEMPORÂNEO SALA DE GINÁSTICACOMPLETA

Localização como chegar a Hotel Villa Amazônia