Hotel Villa Vitta, São Pedro - SP

SP-191, 112 - km 112, São Pedro - SP, 13520-000, Brasil
São Pedro - SP

Hotel Villa Vitta – São Pedro – SP - - Menu LojaLocalizaçãoContato ReserveJá Seja Bem Vindo Apartamento Superior LuxoApartamento Superior TriploApartamento Térreo Quádruplo Sobre o HotelReservas Online O que fazer na cidade?! Ultimas Novidade evento Mau tempo não prejudicou o evento, que foi realizado no Evento .
casar em Águas de São Pedro Mau tempo não prejudicou o evento, que foi realizado no Evento .
casar em Águas de São Pedro Mau tempo não prejudicou o evento, que foi realizado no Eventos 29Jul Casamento Evento de 29 a 31 de Julho de 2016.
12Ago Grupo Familiar Evento de 12 a 14 de Agosto de 2016.
16Set Evento Evento de 16 a 18 de Setembro de 2016.
Restaurante Ofertas EspeciaisSuspendisse rutrum tincidunt augue sit amet adipiscing.
Aliquam ut nulla risus.
Curabitur interdum, erat quis sodales facilisis, massa arcu varius arcu, eu scelerisque nibh mauris vitae augue.
Cras at egestas sem.
Nullam faucibus, nisi quis vehicula blandit.
Leia MaisCheck In Após as 15:00 horasCheck out Até as 12:00 horasPolíticas do Hotel Efetivação da Reserva: A reserva se efetivará somente mediante o pagamento da TAXA DE RESERVA (DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA).
Taxa de Reserva: A taxa de reserva equivale a 50% (cinquenta por cento) do valor total da hospedagem, pela garantia da vaga e das condições de acomodação acordadas entre as partes.
Alteração de Datas de Reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:– 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
– 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Obs.
: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Feriados, Reveillon e Carnaval).
Desistência sem cancelamento (No-Show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “No-Show” (desistência sem cancelamento).
A reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.
NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Em caso de cancelamento com antecedência mínima de 30 dias da data de entrada no Hotel, o hóspede receberá crédito em novas diárias, as quais poderão ser utilizadas no período de até 1 (um) ano, sendo observada a tabela de preços do hotel e disponibilidade.
Caso o cancelamento ocorra com menos de 7 (sete) dias de antecedência da data de entrada no hotel, ocorrerá perda total da quantia paga pela diária ou pacote.
Galeria de Fotos Ver Galeria Previsão do Tempo Copyright © 2016 Villa Vitta - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Hotel Villa Vitta