Hp Comunicação, Palmas - TO

Rua 14, 5 - Sem Bairro, Palmas - TO, 77080-035, Brasil
Palmas - TO

HP COMUNICAÇÃO :: HELDER PEIXOTO - - HELDER PEIXOTO HP Comunicação & Marketing Página inicial>HP COMUNICAÇÃO  SOBRE HP COMUNICAÇÃO Hoje ninguém no mundo vive sem internet.
Quem não está na web, está totalmente desligado, totalmente por fora.
Acreditando nesta realidade, nós que fazemos a HP COMUNICAÇÃO publicamos este site, com o objetivo de levar a todos os internautas as ações e serviços prestados pela nossa empresa, uma das agências de propaganda, publicidade e marketing e produtora de programas de rádio e televisão líder do mercado na região Norte do Brasil.
Atualmente estamos produzindo dois programas na REDESAT TOCANTINS.
"30 MINUTOS NAS ONDAS DO RÁDIO COM HELDER PEIXOTO", de segunda a sexta, às 13:30 horas, ao vivo, na Rádio Palmas 96 FM e "30 MINUTOS COM HELDER PEIXOTO", de segunda a sexta, às 13:00 horas, ao vivo, na TV Palmas - Canal 13.
O programa de rádio entra em 43 municípios tocantinenses e também está na rede mundial de computadores, através do endereço: www.
redesat-to.
com.
br/96fm.
O programa de TV está em 101 municípios tocantinenses e nos distritos palmenses de Taquaruçu e Buritirana.
Já voltaram ao ar nas emissoras de rádio do Tocantins, os produtos "COMUNICADO DE DESLIGAMENTO PROGRAMADO DE ENERGIA ELÉTRICA" e o programa de rádio que divulga as ações da Concessionária de energia elétrica do nosso Estado, agora intitulado "REDE ENERGIA".
Os dois produtos atendem à nossa cliente CELTINS - Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins e são veiculados nas seguintes emissoras de rádio: Rádio Palmas FM (Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e mais 39 cidades tocantinenses), Rádio Terra FM (Araguaína e mais 49 cidades da região Norte do Tocantins), Rádio Nova FM (Gurupi) e Rádio Nova FM (Dianópolis).
  Sobre nósO Estado do Tocantins nasceu com a nova Constituição brasileira, graças à luta do incansável cearense José Wilson Siqueira Campos em 1988.
HP COMUNICAÇÃO nasceu em 1987, na cidade de Araguaína, então Norte do Estado de Goiás.
De lá para cá tem conquistado clientes importantes, sempre com profissionalismo e atenção aos interesses de cada empresa que nos procura; isto é sinal que o nosso trabalho sempre resulta em bons frutos e supera todas as expectativas das partes interessadas.
  História do ProjetoEm 1987, Araguaína já era conhecida como a Capital do Boi Gordo, a sua economia era forte, mas ainda não havia consciência dos empresários locais em investir em propaganda.
Resultado: os comerciantes reclamavam constantemente das mercadorias que faziam aniversário nas prateleiras dos seus estabelecimentos.
Aqueles que comercializavam produtos perecíveis, quase sempre "jogavam fora" ítens vencidos.
Foi aí que tivemos a idéia de criar uma agência de propaganda, com o objetivo de atender os anseios daqueles investidores.
Assim nasceu a HP COMUNICAÇÃO.
Daquele ano até os dias de hoje temos evoluído e conquistado a confiança dos nossos clientes.
Graças a DEUS.
Nossos CLIENTES- CELTINS - Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins- Governo do Estado do Tocantins- Prefeitura Municipal de Palmas- Câmara Municipal de Palmas- Estação da Mídia- CREA - Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia / TO- Ópticas TOM- Programa 30 MINUTOS COM HELDER PEIXOTO (REDESAT/TV BRASIL - Tocantins)- Programa 30 MINUTOS NAS ONDAS DO RÁDIO COM HELDER PEIXOTO (Rádio Palmas 96 FM) Contatos HELDER PEIXOTO, Jornalista e Publicitário helder.peixoto@globo.com Rua 14 Quadra 59 Lote 5 Taquaruçu 77.
080-035 Palmas - Tocantins Endereço Postal: AC PALMAS - CAIXA POSTAL 110 CEP: 77.
001-972 - Palmas - TO (63) 3554 1432 / 9218 0121 / 8454 0446 Procurar no site Procurar: © 2010 Todos os direitos reservados.
Webnode.
HP Comunicação Crie o seu site grátisWebnode  Gostou deste website? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Hp Comunicação