HPR - Empreendimentos, Uberlândia - MG

Av. Athaídes de Deus Vieira, 315 - Tibery, Uberlândia - MG, 38405-150, Brasil
Uberlândia - MG

HPR Construtora - Construindo seu futuro - A HPR Construtora é voltada ao desenvolvimento de espaços residenciais adaptados ao estilo das famílias modernas, com qualidade e preço competitivos.
- Nós ligamos pra vocêPreencha corretamente os campos abaixo, que nossa equipe de vendas entrará em contato.
Corretor onlineTire suas dúvidas e faça uma simulação agora! Iniciar Chat Lançamentos HPR Construtora Ver todos empreendimentos LançamentoResidence Hortênsias Uberlândia - MGConheça mais LançamentoClub house Josephina Aguiar Araguari - MGConheça mais LançamentoResidencial Acácias Uberlândia - MGConheça mais LançamentoResidencial Araucárias Uberlândia - MGConheça mais Últimas unidadesEdifício Palmeira Imperial Uberlândia - MGConheça mais 100% vendidoEdifício Jardim Ipês Uberlândia - MGConheça mais Nosso proposito é fazer você viver melhorDesde 2010, a HPR Construtora entrega ao mercado um novo conceito no desenvolvimento de espaços residenciais, comerciais e industriais inteligentes e adaptados ao estilo e perfil de cada cliente, com alta qualidade, confiança e excelente custo beneficio.
Conheça a construtora 380+Unidades vendidas 347Unidades em construção +50milMetros quadrados construídosDepoimentos O que nossos clientes dizem Realizei um ótimo investimento, com um apartamento de boa localização e ótima qualidade do acabamento.
A corretora sempre mantendo informada sobre o andamento da obra com fotos e notícias, sendo este um grande diferencial da empresa.
Daiane Aparecida Nogueira Desde a apresentação do imovel, até a concretização do negócio equipe muito atenciosa e dedicada.
Esclarecimento de duvidas muito ampla em todos os aspecto, essa atenção transmitiu uma confiança e credibilidade para concretizar o negócio.
Tiago Galvão da Silva Empresa muito responsável, pronta para tirar dúvidas.
Conta com apartamentos de boa localização e ótima qualidade do acabamento.
Com bons corretores, que mantém contato com o cliente atualizando sobre o andamento da obra e afins.
Com certeza um ótimo investimento.
Marlon Alves Nogueira Escolhemos a HPR como nosso primeiro AP e estamos muito satisfeitos com nossa escolha, além de muito ansiosos para a conclusão para enfim realizarmos nosso sonho! O empreendimento escolhido nos conquistou pela localização, qualidade e detalhes como elevador, possibilidade de ar condicionado! Enfim…estamos muito felizes com nossa escolha! Super indicamos! Renato Marcel Tivemos a melhor experiência de compra, estamos iniciando uma vida juntos e procuramos por um empreendimento com a nossa cara e com uma excelente qualidade e foi por isso que escolhemos a HPR.
Estamos muito felizes com a nossa aquisição, e vamos subir ao altar com a certeza de que fizemos a melhor escolha! Tais Cristina Tomaz Reis Minha família adquiriu imóveis da HPR e somos todos satisfeitos .
Além do atendimento, o acabamento é sem comparação.
Luciana Milene dos Santos HPR hoje faz parte de um sonho realizado, aquisição do meu Ape, localização e acabamentos excelentes, corretor Charles me ajudou muito.
Obrigado.
Elivanderson Gualberto Faria Experiência top.
Quando entramos em contato com a HPR não tínhamos esperança de fechar o negócio tão rápido.
Gostamos desde o início da qualidade oferecida.
Paulo Victor Nossa experiência com a HPR tem sido ótima até o momento, agradecemos a toda equipe.
Inclusive, aproveitamos a oportunidade para sublinhar a qualidade e presteza do atendimento da Empresa.
Geovane Souza Melo Junior A HPR surpreende positivamente em varios quesitos, mas principalmente na qualidade do acabamento dos empreendimentos e na seriedade dos negócios realizados! Sou muito satisfeita em ter comprado um empreendimento com essa marca! Mal posso esperar para finalmente entrar no meu apê! Fernanda dos Reis Araujo

Localização como chegar a HPR - Empreendimentos