i9 Decoração e Cenografia, Belo Horizonte - MG

R. Turfa, 1196 - Barroca, Belo Horizonte - MG, 30431-091, Brasil
Belo Horizonte - MG

i9 Decoração e Cenografia - Seja bem-vindo(a)! - - “Criatividade é um jeito de ser, inovação um jeito de fazer” Decoração Através da decoração é possível transmitir personalidade ao evento.
Ela se transforma na identidade dos anfitriões presente em cada espaço.
Procurando conciliar beleza, conforto e praticidade, planejamos decoração para diversos tipos de eventos com uso de flores, iluminação, mobiliário, adornos, dentre outros elementos, sempre de acordo com o ambiente e adequando o projeto às necessidades, ao gosto do cliente.
Para nós, cada evento é um desafio novo, onde procuramos resultados únicos e surpreendentes.
Seja qual for a sua preferência, a i9 Decoração garantirá um projeto com sofisticação e beleza, pensado especialmente para você.
saiba mais Cenografia Cenografia é a arte de criar e executar a instalação de cenários.
A arquitetura cenográfica se ocupa mais especificamente da geração dos ambientes internos ou externos.
Fazemos isso com temas que podem ser escolhidos para um evento, pelo cenário podemos identificar a personalidade dos personagens, épocas e outras maneiras criativas de se contar uma história.
Com resultados surpreendentes, esta arte vem ganhando espaço e se tornou essencial para todo tipo de evento.
Transforme a sua festa em um espetáculo com a i9 Decoração e Cenografia.
saiba mais 15 Anos Bárbara     Gostaria de agradecer imensamente, o trabalho de toda a equipe da i9 desde o início da idealização até a realização do projeto da decoração da festa da minha filha "Bárbara" no Imperador.
Sinceramente, superou a minha expectativa.
  Formatura Medicina       O trabalho da i9 foi impecável! Superou muito as nossas expectativas! Fizeram da nossa formatura um sonho realizado! Muito obrigada a todos da i9! Banco Bonsucesso   A decoração da festa de lançamento da campanha de incentivo do Banco Bonsucesso no Far East tinha um grande desafio: juntar África, Fórmula 1, FIFA, Carnaval de salvador, todos em um mesmo ambiente.
A i9 conseguiu um resultado de maneira que tudo ficou integrado e deslumbrante.
Casamento Isabella e Bruno   Agradeço à toda equipe pela paciência em compreender as ideias que surgiam.
O quase impossível foi traduzido na decoração mais linda que já vi, a do meu casamento! A emoção de chegar ao meu casamento e me surpreender com tanta beleza e carinho foi indescritível! 16 Anos Yasmin Vocês foram capazes de nos surpreender com tamanha aplicação, profissionalismo e dedicação de cada membro da equipe que trabalharam em nossa comemoração.

Localização como chegar a i9 Decoração e Cenografia