i, Vitória - ES

R. José Cassiano dos Santos, 250 - Fradinhos, Vitória - ES, 29016-095, Brasil
Vitória - ES

Iso impressoes - Venda de Suprimentos e Equipamentos, Recarga e Locação de Impressoras - - Nossas Soluções ISO Nossa Missão, Visão e Valores Nossa Missão: Sempre com a máxima segurança, dedicação e respeito ao Meio Ambiente, a qual sua atividade requer, a ISO Impressões disponibiliza produtos e serviços com excelência e inovação, contribuindo para o desenvolvimento tecnológico e social do Brasil, atuando com ética, responsabilidade e rentabilidade.
 Nossa Visão: Através do padrão de qualidade de nossos serviços e da busca pela melhoria contínua, tendemos a ser reconhecidos e almejamos assim, sermos líder no mercado de fornecimento de suprimentos para impressoras e referencia para empresas que se preocupam com a preservação do nosso eco sistema.
 Nossos Valores: Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética.
Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.
Alimentamos uma Política de Trabalho em Equipe realizando eventos extra-empresarial, reuniões semanais, debates técnicos e estudos em grupo para tornar o ambiente de trabalho mais agradável, sólido e comprometido.
Ampliamos a satisfação do cliente através de uma melhoria contínua de nossos sistemas com análise crítica, ações corretivas, ações preventivas, investimentos estruturais e pessoais.
Quem Somos ISO Impressões A ISO Impressões é uma empresa que surgiu de um estudo realizado por profissionais, que através de seus “Know How” neste segmento, perceberam a falta de um atendimento de qualidade dentro do estado do Espírito Santo.
Ao que o próprio nome se refere, busca acima de tudo, implantar e respeitar todas as normas de organização e controle ditadas pela ISO (International Organization for Standardization) superando assim os padrões de excelência buscados pelo potencial investidor.
Visando sempre uma melhoria contínua desenvolvemos nosso trabalho sob rígidos padrões de qualidade utilizando apenas insumos de distribuidores certificados na ISO 9001:2008 e que apresentem uma Política de Meio Ambiente.
É através desses requisitos e da capacitação do nosso quadro de funcionários que orgulhosamente oferecemos nossos produtos a empresas realmente exigentes.
Desenvolvemos nossa própria solução para se adaptar às necessidades do cliente quanto a velocidade de entrega de nossos produtos e a partir de 2010 a ISO Impressões veio com uma inovação no mercado que está sendo sucesso absoluto.
Estamos vendendo Toner Compatível no valor de Recarga, isso significa que você cliente, obterá, sem aumentar seu custo, um produto novo, com um ano de garantia total, acabando com todos os problemas que poderiam ser apresentados em um serviço de recarga mal executado ou por uma empresas sem estrutura para tal.
Palavra do Diretor Amigos,Nossa equipe trabalha muito forte definindo a estratégia de atuação junto aos clientes.
Certamente o trabalho que vem sendo feito será reforçado e aperfeiçoado para cada vez mais satisfazer a necessidade de nossos clientes.
Somos reconhecidos pelo comprometimento e qualidade dos nossos produtos e principalmente do nosso atendimento diferenciado e tudo isto é fruto do trabalho incessante de toda a nossa equipe e do apoio de todos os nossos parceiros clientes e fornecedores.
Desejo a todos um ano de muito trabalho e realizações.
Felipe Diretor Comercial Parceiros Depoimentos Pense no seu futuro, conheça seu fornecedor!!! Utilizando os produtos da ISO Impressões você garante que a natureza e toda população não sejam prejudicados, por isso pense bem antes de escolher a sua empresa de remanufatura de cartuchos.
Uma empresa que recicla sem pensar no Meio Ambiente traz consequências desastrosas.
Felipe Diretor: Comercial.
Utilizando os produtos da ISO Impressões você garante que a natureza e toda população não sejam prejudicados, por isso pense bem antes de escolher a sua empresa de remanufatura de cartuchos.
Uma empresa que recicla sem pensar no Meio Ambiente traz consequências desastrosas.
Felipe Diretor: Comercial.
Utilizando os produtos da ISO Impressões você garante que a natureza e toda população não sejam prejudicados, por isso pense bem antes de escolher a sua empresa de remanufatura de cartuchos.
Uma empresa que recicla sem pensar no Meio Ambiente traz consequências desastrosas.
Felipe Diretor: Comercial.
Fale Conosco Endereço Rua José Cassiano dos Santos, 250, Maruípe – Vitória – ES // CEP.
: 29.
043-085 (Próximo ao Clube Anchietinha) Telefones 27 3026-6461 27 3026-5709 Email atendimento@isoimpressoes.
com.
br Você acabou de ter uma rápida apresentação da nossa empresa.
Agora convidamos você para nos conhecer de verdade e oferecer uma oportunidade de mostrar o nosso trabalho na prática e assim concretizarmos uma parceria de rentabilidade para ambos, com atendimento comprometido e um relacionamento de confiança.

Localização como chegar a i