Iago Festas, Nova Iguaçu - RJ

R. Otávio Moreira de Melo, 454 - Jardim Nova Era, Nova Iguaçu - RJ, 26271-001, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

Iago Festas - Padaria e Confeitaria - Iago Festas Padaria e Confeitaria - Iago Festas Menu Natal é aqui na Iago FestasQue haja cada vez mais luz, prosperidade e felicidade em sua vida.
Entre em contato conosco e encomende as delícias que preparamos especialmente para a sua ceia de Natal! Boas Festas Beijinho, Brigadeiro e Cajuzinho - Descubra a felicidadePara encontrar a felicidade, é necessário cultivar as amizades, semear a paz e disseminar o amor.
Compartilhe os bons momentos da vida com quem te faz bem.
Conheça os nossos irresistíveis docinhos de brigadeiro, beijinho de coco e cajuzinho! Salgadinhos e Kit Festas - Um toque especial em seu eventoA satisfação já começa na primeira mordida, ouvindo aquele "croc croc", mas quando o paladar sente o sabor irresistível da massa e do recheio, aí ficamos nas nuvens.
Acerte na escolha do ?aperitivo de seu evento , os ?salgadinhos aqui da Iago Festas encantam a todos que têm bom gosto!Temos kit para festas, Venha nos visitar e delicie-se com estas maravilhas:)Quer saber o segredo que faz os nossos pães serem tão deliciosos?Compromisso, Responsabilidade e Integridade são valores fundamentais para realizarmos boas escolhas.
Os pães que produzimos possuem um ingrediente Especial: - AMOR! Ficaremos super felizes em receber sua visita em uma de nossas lojas!Aqui você encontra variedade e as mais saborosas tortas da regiãoTorne o seu dia mais que ?especial, celebre a vida, as ?amizades e as conquistas, você merece ser feliz sempre! Experimente as deliciosas tortas que produzimos com todo carinho e zelo! Seja Bem-Vindo ao nosso Website, é uma grande satisfação para nós receber a sua visita! Bolos & Tortas Amor e Dedicação são os ingredientes especiais que adicionamos em cada receita de bolos e tortas que produzimos especialmente para fazer você feliz! Kit Festas Celebre a vida, as amizades e suas conquistas! Conheça o nosso Kit Festas, você merece ser feliz sempre! *(Pacotes disponíveis para no mínimo oito, no máximo oitenta pessoas).
Pães e Salgados Venha saborear os deliciosos pães e salgados que preparamos para a sua alegria.
Nossa variedade vai desde o tradicional pão francês aos sofisticados brioches e croissants.
Entre em contato conosco e ficaremos super felizes em atendê-lo! (21)2667-5961 / (21)3102-8244 Siga o nosso perfil nas Redes Sociais Amor e Dedicação são os principais ingredientes dos nossos produtos e serviços.
Uma combinação que resulta em sabor, atendimento de excelência, qualidade e variedade.
Cada cliente é extremamente importante para nós, por isso, todos os nossos colaboradores são profissionais capacitados para fornecer o melhor serviço para você.
Convidamos você para conhecer mais sobre o conteúdo de nosso website e seguir o nosso perfil nas Redes Sociais.
Será uma honra para nós receber sua ilustre visita em uma de nossas unidades! Você é muito especial para nós! Conheça alguns de nossos parceiros e fornecedores.

Localização como chegar a Iago Festas