Iar Academia, Cachoeirinha - RS

Av. Frederico Augusto Ritter, 1197 - Distrito Industrial, Cachoeirinha - RS, 94930-000, Brasil
Cachoeirinha - RS

IAR ACADEMIA | ACADEMIA EM CACHOEIRINHA GRAVATAI E SAPUCAIA DO SUL - - QUEM SOMOSSERVIÇOSUNIDADESBLOGCONTATOUNIDADE RITTERUNIDADE PARCÃOUNIDADE SAPUCAIAUNIDADE PALADINOCROSS GRAVATAÍESCOLHA SUA UNIDADE E CLIQUE NO BOTÃO DO WHATSAPP OU MESSENGERInicialmente denominada IAR Natação, esta empresa teve como seu idealizador o professor Ivo Antonio Rech, que percebeu a necessidade de uma escola de natação em Cachoeirinha, sendo fundada em 1984.
A empresa, agora chamada de IAR ACADEMIA, atua como prestadora de serviços em saúde e qualidade de vida desde a sua inauguração.
A IAR ACADEMIA conta hoje com 5 unidades, situadas em Cachoeirinha, Gravataí e Sapucaia do Sul: Unidade Ritter - na AV.
Frederico Augusto Ritter, 1101 - Distrito Industrial - Cachoeirinha - RS, com 2.
000m² de área, 2 piscinas, amplo espaço para Musculação com os mais modernos equipamentos, Treinamento Funcional, Espaço Kids e tudo para família.
Cross Training Gravataí - na Estrada Itacolomi 3100, Gravataí - em cima do Supermercado Vancosty,  estúdio com mais de 300m2 voltado ao CrossTraining, Treinamento Funcional,  programas de condicionamento e emagrecimento, crosskids .
 Unidade Sapucaia - na Rua Sete de Setembro, 156 - Santa Catarina - Sapucaia do Sul - RS -  com 1000m² de área, Piscina, Musculação, Ginástica e Pilates.
Unidade Parcão - na Rua Érico Veríssimo, 96 - Parque da Matriz, Cachoeirinha - RS - com mais de 600m² de área, com Crossfitness, Musculação, Ginástica, Estúdio de Dança e Pilates.
Unidade Paladino - Estrutura com 2200m2 de área 2 piscinas térmicas, sendo a única semi-olímpica de Gravataí, banheiro familiar,Espaço funcional personalizado,Espaço kids (final de março)Amplos vestiários,Cafeteria e Ambiente familiar.
DESDE 1984 COM A SUA FAMÍLIA4 DIAS FREE3000Clientes Ativos e SatisfeitosFAZER COM QUE A ATIVIDADE FÍSICA SEJA PRAZEROSAAMBIENTE FAMILIAR Desde198410000Alunos APRENDERAM  a nadar na IARSatisfação é nossa Meta100%SERVIÇOSÉ uma aula/treino que se utiliza de um método de treinamento constantemente variado, isto é, a aula não se repete, com movimentos funcionais como agachar, saltar, levantamentos olímpicos, remar entre outros , sendo que todos executados em alta intensidade.
Cross TrainingFitnessHidroginásticaA hidroginástica é um exercício aeróbico leve que pode ser adotado por todos, independente da faixa etária.
O pouquíssimo impacto oferecido e a refrescância da água para os dias mais quentes são apenas os principais motivos para você se sentir tentado a se exercitar nas piscinas.
O público varia de gestantes a idosos, e os benefícios da hidroginástica envolvem sistema circulatório, força, controle de peso, articulações e até mesmo reduz a possibilidade de ocorrência de algumas doenças.
PilatesAtravés da  prática esportiva da natação, a criança :Natação InfantilMusculaçãoAula orientada nos aparelhos e pesos livres, voltada para os mais diversos objetivos do cliente, podendo ser reforço muscular, força, resistência, hipertrofia, emagrecimento, melhora da postura e alongamento.
4 DIAS FREEUnidade ParcãoUnidade RitterNOSSAS UNIDADESCLIQUE NA IMAGEM E ESCOLHA SUA UNIDADE MAIS PRÓXIMA.
Unidade PaladinoUnidade SapucaiaHomeAbout usServicesContact UsLocation Stúdio Cross Gravataí4 DIAS FREE2018 - Junior IARGANHE 4 DIAS FREEDesde 1984 CONTATO@IARACADEMIA.
COM.
BR 34702591  RITTER 34742827 SAPUCAIA 31379697 PARCÃO 34241102 PALADINO 34237821 CROSS GRAVATAÍ ??????? ??????? ???????Contato4 DIAS FREE

Localização como chegar a Iar Academia