Ibitur Hotel, Ibiúna - SP

Rua Vinte e Quatro de Março, 27 - Centro, Ibiúna - SP, 18150-000, Brasil
Ibiúna - SP

Hotel Ibitur - - Skip to content Hotel ibiturO Ibitur atende em Ibiúna há 25 anos com qualidade e excelência, sejam executivos e empresas a negócios ou turistas simplesmente a passeio ou a lazer.
Com apartamentos e infra estrutura sempre renovados e modernos para o seu conforto, o hotel oferece uma piscina ao ar livre, salão de jogos, coffe shop com um delicioso nespresso e snacks 24 horas, wi-Fi gratuito em todo hotel, internet point, estacionamento coberto e privado com segurança e recepção 24 horas.
Em breve: sala de reunião/eventos com telão para projetor.
O Ibitur possui também apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
O Ibitur está localizado ha apenas 5 minutos do centro da cidade e da rodoviária de Ibiúna, próximo também do shopping center Ibiúna (apenas 200mts).
A Cidade de Ibiúna destaca-se por suas belezas naturais, você pode conhecer a represa de Ibiúna com sua prainha do escritório, a cachoeira da vargem, o mirante da figueira, a capelinha histórica na Av.
São Sebastião, a academia e santuário Seicho-No-Ie, o roteiro dos vinhos e o vale do vinho (estrada Ibiúna-São Roque), e a feira de produtos orgânicos de Ibiúna.
Facebook: Curta também nossa página e news atualizadas.
Promoções crianças até 4 anos no mesmo apartamento dos pais - cama cortesia crianças de 5 a 11 anos no mesmo apartamento dos pais - tarifa reduzida consulte também nossos pacotes para carnaval, páscoa e ano novo Acomodações Apartamento Standard Apartamento Master Apartamento Superior II × Apartamento Standard × Apartamento Master × Apartamento Superior II Lazer Pintura, Solarium e Churrasqueira Piscina com cascata e degraus com jato de hidro

Localização como chegar a Ibitur Hotel