IBM, Manaus - AM

Av. Constantino Nery, 465 - Chapada, Manaus - AM, 69050-001, Brasil
Manaus - AM

IBM - Brasil - - IBM®IBM Junte todo o poder dos dados, da Computação em Nuvem e da Inteligência Artificial para fazer seu melhor trabalho.
Conheça nossas soluções Novidades IBM Novidades IBM Master the Mainframe Participe da maior competição de mainframe para estudantes do mundo e concorra a prêmios! Não é necessário conhecimento prévio.
Veja como ? Enfim: Big Data e Inteligência Artificial no Marketing A IBM lança uma plataforma para revolucionar o Marketing Digital no Brasil.
Conheça mais ? IBM Flash Storage Líder do Quadrante Mágico do Gartner pelo 4º ano consecutivo.
Conheça a nova geração da Família IBM FlashSystem.
Saiba mais ? Fique por dentro Fique por dentro Computação Cognitiva na prática Joshua Carr, desenvolvedor de IBM Cloud, conta como o IBM Watson interage com as pessoas no mundo real.
Assista ao vídeo (01:57, em inglês) ? Bem-vindo à Era Cognitiva.
Flavio Dias, Diretor Executivo da Via Varejo, conta como eles usaram Inteligência Artificial para melhorar a experiência de compra dos clientes.
Assista ao vídeo (02:01) ? IBM Watson é capaz de entender dados, aprender com eles e raciocinar a partir deles Veja como funciona.
Assista ao vídeo (07:54, em inglês) ? Explore os trials de produtos on-line Veja mais produtos ? Explore os trials de produtos on-line.
Veja mais produtos ? IBM SPSS Statistics Encontre respostas com o principal software estatístico do mercado.
Teste grátis ? IBM MaaS 360 Gerencie seus dispositivos móveis com segurança e simplicidade.
Teste grátis ? IBM Application Security on Cloud Seu aplicativo é seguro? Teste agora e identifique vulnerabilidades.
Teste grátis ? Veja como as plataformas certas e as pessoas certas podem ajudá-lo a fazer o seu melhor trabalho Analytics Obtenha maiores insights para inovar com maior rapidez ? Customer Engagement Crie um relacionamento inteligente com clientes, parceiros e fornecedores ? Security Previna, detecte e responda a ameaças a sistemas e dados corporativos ? Financiamento Financiamos possibilidades: soluções na medida para você ? Serviços de tecnologia Nossa experiência transformando a TI das empresas para impulsionar a inovação dos negócios ? MobileFirst Desenvolva, implemente e entregue experiências mobile ? Cloud A nuvem deve ser controlada por você.
IBM Cloud pode ajudar ? Infraestrutura de TI Construa as bases para os negócios cognitivos ? Watson Faça com que a potência da computação cognitiva trabalhe para você ? Um marco para arquitetura: IBM Tutóia Em 1977, o famoso prédio em forma de I da IBM Tutóia é inaugurado em São Paulo.
Conheça a história da IBM no Brasil Precisa de ajuda? Portal de suporte Obtenha ajuda hoje para seus serviços e software IBM ? IBM Knowledge Center Encontre respostas rapidamente na documentação oficial do produto IBM ? Redbooks Guias passo a passo gratuitos disponíveis para download e dispositivos móveis ? developerWorks Explore os tópicos técnicos, encontre trials e junte-se à comunidade ? Learning Lab Desenvolva habilidades com cursos on-line e aplicativos cognitivos ? IBM Training and Skills Comece sua jornada de aprendizado, crie conhecimento e seja reconhecido ?

Localização como chegar a IBM