I.D.E., Recife - PE

r - R. Manoel de Brito, 311 - Pina, Recife - PE, Brasil
Recife - PE

I.
D.
E - Instituto de Desenvolvimento Educacional - - Fale Conosco Busca GESTÃO E SEGURANÇA DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO COLETIVA | Turma 1 (Recife) últimas vagas.
garanta já! ENFERMAGEM EM CENTRO-CIRÚRGICO, RECUPERAÇÃO ANESTÉSICA E CME | Turma 2 (Fortaleza) últimas vagas.
garanta já! Fisioterapia em Uroginecologia e Obstetrícia | Turma 5 (Salvador) últimas vagas.
garanta já! FARMÁCIA CLÍNICA COM ÊNFASE EM PRESCRIÇÃO FARMACÊUTICA | Turma 1 (Belém) últimas vagas.
garanta já! LINGUAGEM | Turma 2 (Fortaleza) últimas vagas.
garanta já! AIDPI NEONATAL (Atenção Integral as Doenças Prevalentes na Infância) | Turma 2 (Recife) últimas vagas.
garanta já! ATENÇÃO INTEGRAL AS DOENÇAS PREVALENTES NA INFÂNCIA (AIDPI) | Turma 1 (Caruaru) últimas vagas.
garanta já! CAPACITAÇÃO EM PUERICULTURA PARA ENFERMEIROS | Turma 4 (Recife) últimas vagas.
garanta já! IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO E RETIRADA DO CATÉTER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA - CCIP/PICC | Turma 9 (Recife) últimas vagas.
garanta já! IMPLANTAÇÃO DO CATÉTER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA (CCIP/PICC) POR ULTRASSOM - AVANÇADO (Recife) últimas vagas.
garanta já! Sem Cursos In Company Sem Eventos últimas vagas.
garanta já! Conteúdo recente Notícias Acquista Inderal 10 mg Generico In linea - trasporto di posta aerea - Migliore farmacia nominale in linea 58 minutos atrás Notícias Acquista Accutane 5 mg Generico / Consegna in tutto il mondo (1-3 giorni) / Negozio di pillole online 58 minutos atrás Notícias Zithromax 500 mg En Ligne France - Options de paiement flexibles - BTC accepté 57 minutos atrás Notícias Albenza 400 mg Meilleur Prix - Expédition rapide - prix moins chère 57 minutos atrás Notícias Purchase Generic Coumadin Cheap * Fda Approved Medications * Best Online Pharmacy 57 minutos atrás Ide e você Galeria de fotos Café com Especialistas | Atualização sobre Cicatrização: mecanismo, estimulantes e procedimentos estéticos.
2 anos atrás Galeria de fotos Café com Especialistas | Vitamina D: da bioquímica ao uso na prática clínica 2 anos atrás Galeria de fotos Café com Especialistas | Novidde em Alimentos Funcionais 2 anos atrás Nossas bases de sucesso: CORPO DOCENTE COM EXPERIÊNCIA ACADÊMICA GRADES CURRICULARES ATUALIZADAS Propostas inovadoras Parcerias de qualidade COMPROMETIMENTO DA EQUIPE QUALIDADE SEMPRE PESQUISAS DE MERCADO COMPROMETIMENTO “Estudar no IDE foi a escolha mais importante que fiz nos últimos anos, além de conhecimento científicos, aprendi a união de todos, alunos mais instituição.
Cardiologia minha paixão, o IDE ficará sempre em meu coração” Adriana Cavalcanti Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica “Parabéns ao IDE, em especial a Jamile, pela iniciativa de abrir um curso especialização na área de voz profissional aqui em Recife.
Parabéns pela organização dos módulos, dos materiais, pela escolha dos assuntos e do corpo docente altamente qualificado.
Tudo realizado com muito capricho.
” Cristiane Sodeni Aluna “O IDE é formado por pessoas com profundo senso de profissionalismo, sempre buscando dar-nos a melhor assistência durante o curso, assim como a sua equipe de professores que é excelente, oferecendo o melhor para o seu alunado.
Ainda como aluna, já tenho dado ótimas referências sobre esta instituição.
” Tatiana Porto Aluna “Tudo que tem qualidade deve ser sempre mencionado.
O curso de vocês foi muito bom, foi o primeiro e com certeza não será o último.
” Fabíola de Sá Gomes Lima Ferraz Ex-aluna “A metodologia pedagógica aplicada é excelente! Está cada dia mais somando em minha vida!” Polyanna Bezerra Alves da Silva Ex-aluna “O IDE Cursos têm professores qualificados e com experiências de práticas.
O curso de Fonoaudiologia Hospitalar ampliou meus conhecimentos, principalmente para o concurso de Estado que me ajudou muito.
” Jully Mirelle de Oliveira Brito Ex-aluna “O IDE é uma instituição que tem compromissos com seus alunos e está sempre à disposição para solucionar os problemas que por ventura possam existir.
Parabéns equipe IDE, em especial aos meus coordenadores da Pós-Graduação em Fonoaudiologia Educacional.
” Danielle de Sousa Terto Jacob Ex-aluna “Antes de fazer a PÓS no IDE pesquisei bastante e hj PARABENIZO não apenas pelo marketing mas também pelo fato de visar o desempenho do aluno e na teoria abordada, até aqui tenho participado de cafés com especialistas (muito bom por sinal) e estou concluindo PÓS em Saúde da Mulher + Enfermagem em UTI Neonatal.
Estou satisfeita!” Kátilin Pereira Moreira Silva Enfermagem UTI Neonatal + Enfermagem em Saúde da mulher e Obstetrícia “Estou muito satisfeita com o IDE, tive momentos muito agradáveis e de muito aprendizado.
Passar um final de semana por mês estudando não é fácil e no IDE é tudo preparado com amor e compromisso que os encontros se tornam muito agradáveis.
Só tenho saudades da minha turma e da família IDE (rsrsrs) guardarei com muito carinho.
” Giselli Ramos Alves de Almeida Enfermagem Saúde da Mulher “O curso me proporcionou conhecimento científico de qualidade através dos docentes que apresentam formação, conhecimento, domínio de conteúdo na sala.
Na minha opinião o IDE se preocupa com a formação e qualidade de ensino, trazendo estrutura de alta qualidade para a permanência do aluno na instituição” Fernando Henrique Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica “Quando pensei em fazer uma pós-graduação, diante das minhas pesquisas, o único lugar de qualidade, conceito elevado foi o IDE.
Hoje não me arrependo da minha escolha.
Depois de 18 meses estou concluindo mais uma etapa da minha formação, quero agradecer aos docentes, funcionários e o coordenador Gilmar.
” Mirela Zarza Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica

Localização como chegar a I.D.E.