Ideale Vitta, Montes Claros - MG

Av. A, 97 - Járdim São Geraldo, Montes Claros - MG, Brasil
Montes Claros - MG

Ideale Vitta - Via Sul - - Via Sul (31) 2517-9200 Vendas: 0800 941 2001 Ideale Vitta 2 Quartos - São Geraldo Montes Claros/MG O Ideale Vitta é mais um sucesso de vendas da Via Sul Engenharia localizado em uma das melhores localizações da cidade, no bairro Major Prates, com todo o tipo de comercio e serviços à sua disposição.
O condomínio fechado com total segurança para você e sua família.
Composto por apartamentos de 2 quartos, com opção por plantas diferenciadas e por prédio com elevador.
Sua estrutura de lazer possui espaço gourmet com churrasqueira, espaço de jogos, playground e espaço fitness.
  Imagens Localização Endereço:Avenida A, nº 97 (quase esquina com Av.
Coração de Jesus).
Bairro São GeraldoMontes Claros – MGO Ideale Vitta está localizado na Avenida A, quase esquina com a Avenida Coração de Jesus.
Bem ao lado do comércio central do bairro Major Prates.
Você poderá desfrutar da grande variedade de lojas de produtos e serviços, tais como agências bancárias, supermercado, academia, drogaria, padaria, lojas de eletro-domésticos, etc… Facilidades da Região Financiamento O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal são nossos parceiros preferenciais.
Isto significa que todas as facilidades e linhas de créditos disponíveis nos Bancos, inclusive do programa Minha Casa Minha Vida, poderão ser utilizadas na aquisição do seu imóvel na Via Sul Engenharia.
Utilize seu FGTS e financie o seu imóvel em até 30 anos com as melhores taxas de juros.
Saiba mais sobre o Minha Casa Minha Vida Por ser um bem a ser construído, as perspectivas e imagens são de caráter ilustrativas, prevalecendo o Memorial Descritivo do empreendimento.
Decoração e mobiliários são meramente ilustrativos.
Reserva-se a Via Sul Engenharia o direito de correção de eventuais erros gráficos e de digitação, sem o prévio aviso.
Conheça outras opções   Via Sul Av.
Alvares Cabral, nº 1.
777 - 6º Andar - Lourdes - Belo Horizonte - MG - CEP: 30.
170-001 - Tel.
: 31 2517.
9200 ENVIE UM EMAIL Empreendimento de interesseÁguas de GuanabaraVilla TropicalCampos do CaiapóVilla dos CamposÁguas do GuanabaraIdeale PremiumVilla AtlânticaPark ClubReserva RealParque dos IpêsIdeale VittaAquarela MaisAquarela MallAquarela LiveAquarela FlexIdeale MaisÁguas do ManilhaPonto ParadisoMirante da SerraJardim MadriCampos do AraguaiaCampos do CoxipóIdeale ExclusiveVilla do SolJardim UniqueReserva do BosqueJardim das ÁguasMirante das ÁguasVia Club ResidenceVilla D’FontiBosque VerdeVilla CastelliParque das ÁguasVilla NapoliOrquídeaVilla TerniPrisma Enviar AVISO! Via Sul Engenharia

Localização como chegar a Ideale Vitta