IFCE-Campus Acaraú, Acaraú - CE

Buriti, Acaraú - CE, Brasil
Acaraú - CE

Home — Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará IFCE - - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará IFCE Ministério da Educação Buscar no portal Buscar no portal Você está aqui: Página Inicial > Acaraú menu Menu Campus Acaraú Navegação O Instituto Ensino Pesquisa e inovação Extensão Acesso à Informação .
conteúdo Info Sisu 2018.
1 Divulgado resultado da chamada regular do Sisu As pré-matrículas ocorrem de 30 de janeiro a 7 de fevereiro, no campus destino Pós-Doc Docente de Acaraú fará pós-doutorado na Espanha Rafaela Maia conseguiu aprovação em projeto no CNPq e estudará na Universidad de Vigo, Espanha Arquivo Pessoal PESQUISA CIENTÍFICA Aluna de Acaraú publica artigo em periódico da UFC Estudo aborda a produção de pérolas de molusco encontrado na orla de Acaraú "Divulgação" Transferidos e Diplomados Campus divulga edital de seleção para transferidos e diplomados Auxílio Estudantil Prorrogadas inscrições para seleção de auxílios estudantis Vitória Egressa de Ciências Biológicas consegue aprovação em seleção de Doutorado na Uece "Divulgação" Todas as notícias Vídeos ACESSE MAIS VÍDEOS Áudios ACESSE MAIS ÁUDIOS Eventos de Acaraú I Secit Solenidade de formatura das turmas dos cursos técnicos - 2017.
1 VII Encontro dos Servidores Saiba mais Destaques ENSINO A Pró-Reitoria de Ensino tem como objetivos planejar, executar e acompanhar as políticas de ensino formulando diretrizes, de modo a integrar orgânica e sistemicamente o ensino no IFCE.
SAIBA MAIS SOBRE ENSINO PESQUISA A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPI) desenvolve ações de estímulo à inovação tecnológica e à produção científica entre alunos e professores da Instituição.
SAIBA MAIS SOBRE PESQUISA EXTENSÃO A Pró-reitoria de Extensão tem como missão planejar, executar e acompanhar as políticas de extensão, formular diretrizes, de modo a promover a integração do conhecimento acadêmico e cultural.
SAIBA MAIS SOBRE EXTENSÃO Perguntas Frequentes 1 – Qual a origem do IFCE? 2 – Quais os seus marcos regulatórios? 3– Quais os seus instrumentos norteadores? 4 – Qual a sua estrutura organizacional? Saiba mais Solenidade de formatura das turmas dos cursos técnicos - 2017.
1 Acesse o álbum « Anterior Próximo » « Anterior Próximo » Access all Albums Facebook page from IFCE_ Tweets from IFCE_ Tweets from IFCE_ Página do Facebook do Portal Brasil Micro-blog Twitter do Portal Brasil Orgãos Parceiros Untitled Document Voltar para o topo rodapé Assuntos Estudantes Acesso à informação Ensino Pesquisa e Inovação Extensão Servidores Serviços Sobre o IFCE Perguntas frequentes Contato Serviços do IFCE Sistemas Comunicação Social Redes sociais Facebook YouTube Instagram Twitter Soundcloud Flickr RSS O que é? Navegação Acessibilidade Mapa do site Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone

Localização como chegar a IFCE-Campus Acaraú