Igreja Adventista Do Sétimo Dia, Rifaina - SP

R. Natalino Cãimbra, 84, Rifaina - SP, 14490-000, Brasil
Rifaina - SP

Igreja Adventista do Sétimo Dia - Institucional - - Navegação Adventistas.
org Busca Mais.
Departamentos Sedes Regionais União Boliviana União Central Brasileira União Centro-Oeste Brasileira União Chilena União Ecuatoriana União Leste Brasileira União Nordeste Brasileira União Noroeste Brasileira União Norte Brasileira União Paraguaya União Peruana do Norte União Peruana do Sul União Sudeste Brasileira União Sul Brasileira União Uruguaya Serviços Buscar Igreja Adventista do Sétimo Dia - Institucional Igreja Adventista do Sétimo Dia – Institucional Menu Falando de EsperançaOrganizaçãoPT Os Adventistas Os adventistas do sétimo dia, com quase 18 milhões de membros (dados de 2013), são uma igreja cristã organizada em 1863 nos Estados Unidos.
Creem na Bíblia como revelação de Deus literal para nossos dias.
Saiba Mais Quem São os Adventistas Os adventistas do sétimo dia, com quase 18 milhões de membros, são uma igreja cristã organizada em 1863 nos Estados Unidos.
Saiba Mais Crenças Os adventistas consideram toda a Bíblia Sagrada como segura e única regra de fé e esperança.
Suas doutrinas, portanto, seguem integralmente os ensinamentos bíblicos e nela estão fundamentados.
Conheça aqui no quê creem os Adventistas do Sétimo Dia.
Saiba Mais Missão e Serviço A Igreja Adventista do Sétimo Dia crê na diversidade de dons e ministérios utilizados para cumprir com sua missão.
Por essa razão, atua em diferentes frentes que realizam projetos, programas e ações estratégicas.
Conheça aqui as principais áreas de ação da Igreja Adventista na América do Sul.
Saiba Mais História da Igreja Adventista A raiz histórica da Igreja Adventista está na Bíblia Sagrada e nos ensinamentos que a Palavra de Deus contém.
Seus fundadores e pioneiros foram caracterizados por um profundo desejo de estudar e ensinar os valores e princípios contidos no livro sagrado do cristianismo.
Saiba Mais Adventistas no Mundo A Igreja Adventista do Sétimo Dia possui uma sede mundial nos Estados Unidos, mas é administrada por meio de 13 regiões administrativas conhecidas como divisões.
Todas estão ligadas à sede em Silver Spring, Maryland, EUA.
Saiba Mais Como é organizada a Igreja Adventista? Entenda como funciona a organização da denominação.
Saiba Mais Instituições Os adventistas mantêm, no contexto de sua missão, instituições administrativas, de ensino, de saúde, de comunicação e de fabricação de alimentos.
Saiba Mais O nome “Igreja Adventista do Sétimo Dia” O nome da denominação tem a ver com dois aspectos doutrinários presentes na Bíblia Sagrada: a volta de Jesus e a observância do sétimo dia como dia de adoração especial a Deus.
Saiba Mais Declarações e Documentos Oficiais No mundo e na América do Sul, a Igreja Adventista do Sétimo vota documentos estratégicos que são utilizados como referência para o trabalho nas igrejas.
Baixar marca da IASD WordPress Image Lightbox Plugin

Localização como chegar a Igreja Adventista Do Sétimo Dia