Igreja Batista Emanuel, Bom Jesus do Galho - MG

IGREJA BATISTA EMANUEL - - skip to main | skip to sidebarIGREJA BATISTA EMANUELquarta-feira, 4 de julho de 20122 ANOS TOMANDO POSSE DAS PROMESSAS DE DEUS08:36  BATISTA EMANUEL  No comments Nos dias 29e 30 de junho e 1ºde julho a Igreja Batista Emanuel em Bom Jesus do Galho festejou seus 2 anos de existência .
Esteve presente muitos adoradores e irmãos em Cristo !!Pastor Carlos Alacrino (presidente da Igreja Batista Emanuel ) ,Pastor Ednaldo Barcelos (Macaé RJ) ,deixaram uma mensagem vinda da parte de Deus, trazendo edificação e restauração para o povo de Deus !O Ministério de louvor da Igreja Batista Renovada de Bom Jesus do Galho e o cantor Reginaldo Muniz,também louvou ao Senhor juntamente com a Igreja.
Deus foi exaltado mais uma vez ,quando vidas se reconciliaram com Deus !PARABÉNS IGREJA BATISTA EMANUEL DEUS É FIEL !! Read Moreterça-feira, 3 de julho de 201219:04  BATISTA EMANUEL  No commentsBATISTA EMANUEL - BOM JESUS DO GALHO MG 2 ANOS DE BENÇÃOS DE  DEUS  Read Morequarta-feira, 27 de junho de 2012Ex BBB Bruna Tavares na Igreja Batista Emanuel18:13  BATISTA EMANUEL  1 comment Nos dias 23 e 24 de Junho a Igreja Batista Emanuel em Caratinga e Bom Jesus do Galho recebeu com alegria a EX BBB Bruna Tavares .
Ela  ficou conhecida em 2007, quando participou da 7º edição do Big Brother Brasil, da Globo, em que ficou em terceiro lugar e ainda namorou o também confinado Alberto Cowboy.
  Mas parece que a popularidade de ser uma ex-BBB não agradou moça, que preferiu seguir um caminho totalmente diferente de seus colegas de confinamento.
Um ano depois a ex-BBB se converteu à Igreja evangélica e começou a estudar para se tornar missionária, cargo que ocupa atualmente.
Recentemente caiu na internet um vídeo em que Bruna aparece dando seu depoimento e dizendo que Deus a salvou das trevas.
Hoje ela tem um visual bem diferente daquele que exibia nos tempos de reality show, “Fui participar do Big Brother Brasil, número 7, fiquei em terceiro lugar e por honra e guarda do senhor eu fui resgatada das trevas e hoje eu sirvo única e exclusivamente ao senhor.
Assessora do ministério, ando por todo o Brasil para pregar a palavra de Deus.
Não interessa o tamanho da igreja, nem quanto dinheiro vão dar, nem quanto a gente pode receber, mas o que interessa é quantas pessoas vão aceitar Jesus”, diz a ex-BBB durante a pregação em uma Igreja.
“Em primeiro lugar na nossa vida nos temos que agradar a Deus.
Em primeiro lugar e absolutamente tudo, devemos agradar a Deus e não aos homens”, diz a ex-BBB em seu vídeo.
Com seu Ministério RHANÚSIA E BRUNA TAVARES ,no dia 23 esteve na cidade de Caratinga ,onde contou seu testemunho de vida onde muitas vidas se renderam ao Senhor .
No dia 24 ela esteve presente em Bom Jesus do Galho e mais uma vez Deus a usou poderosamente , resultando também em muitas vidas alcançadas por Deus .
Read MorePostagens mais antigasSEGUIDORESArquivos do blogShareSubscribe to our RSS FeedFollow Us on TwitterBe Our Fan on FacebookNOSSOS VÍDEOSNOSSOS VÍDEOSVocê é o visitante nº Contador de VisitasPastor presidenteCARLOS ALACRINOPASTOR LOCALFRANCISCO MANDÚ MARÍTIMOBÍBLIA ON LINEPresente de amigo !Este selo ganhamos do nosso amigo Valter Coutinho http://igrejaministeriosemissoes.
blogspot.
com/.
Obrigado meu irmão ! Obrigado por sua amizade !Participamos Passou por aqui .
Feedjit Live Blog StatsMinha lista de blogsFacebookJerusa RondeliCriar seu atalhoFacebookJerusa Rondeli | Criar seu atalhoTecnologia do Blogger.
HTMLGFTR Copyright © 2011 IGREJA BATISTA EMANUEL Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger ThemesPowered by criar site gratis | DSW printable coupons

Localização como chegar a Igreja Batista Emanuel