Igreja Comunidade da Graça

Igrejas

Rua Eurito Orlando Bonesi

Governador Valadares, MG

(33) 3271-7755

Telefone de contato

Ligar
Comunidade da Graça em Governador Valadares - - slideshow Nossa Visão Uma Igreja família, vivendo o amor de Cristo, alcançando o próximo e formando discípulos.
Desejamos ser como uma família, onde as pessoas têm relacionamentos de aliança e fidelidade, se preocupam umas com as outras, onde os mais maduros cuidam e ensinam os mais jovens.Uma família que vive o amor de Cristo, como um lugar onde as pessoas se amam da forma que Jesus ordenou.
E que alcança o próximo, fazendo dele um discípulo (aprendiz) de Jesus Cristo, semelhante ao Rei em Seu caráter, com o Espírito Santo habitando em seu coração.
Reuniões & Eventos Venha participar de nossas reuniões.
Todos os domingos as 9h30 e as 19h30.
Faça parte de uma célula!
Clique aqui

Rua Eurito Orlando Bonesi, 25 - Morada do Acampamento, Gov. Valadares - MG, 35012-450, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Igreja Comunidade da Graça?

Telefone: (33) 3271-7755

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da Igreja Comunidade da Graça?

Endereço: Rua Eurito Orlando Bonesi, 25 - Morada do Acampamento, Gov. Valadares - MG, 35012-450, Brasil

Localização: -18.8551721, -41.953573800000015

Onde fica localizada a Igreja Comunidade da Graça?

Localização: Rua Eurito Orlando Bonesi, 25 - Morada do Acampamento, Gov. Valadares - MG, 35012-450, Brasil

Bairro: Morada do Acampamento

Cidade: Governador Valadares - MG

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Qual é a categoria da Igreja Comunidade da Graça?

Categoria: Igrejas

O que a Igreja Comunidade da Graça faz?

Sobre a empresa:

Comunidade da Graça em Governador Valadares - - slideshow Nossa Visão Uma Igreja família, vivendo o amor de Cristo, alcançando o próximo e formando discípulos. Desejamos ser como uma família, onde as pessoas têm relacionamentos de aliança e fidelidade, se preocupam umas com as outras, onde os mais maduros cuidam e ensinam os mais jovens.Uma família que vive o amor de Cristo, como um lugar onde as pessoas se amam da forma que Jesus ordenou. E que alcança o próximo, fazendo dele um discípulo (aprendiz) de Jesus Cristo, semelhante ao Rei em Seu caráter, com o Espírito Santo habitando em seu coração. Reuniões & Eventos Venha participar de nossas reuniões. Todos os domingos as 9h30 e as 19h30. Faça parte de uma célula! Clique aqui

Opções similares na região

Mesma categoria no bairro Morada do Acampamento

Igreja Batista O Caminho

Governador Valadares/MG · 118 m
(33) 3272-1173
Morada do Acampamento
Igrejas

COMUNIDADE DA GRACA EM GOVERNADOR VALADARES

Governador Valadares/MG · 668 m
(11) 2225-0656
Morada do Acampamento
Igrejas

Igreja Mundial do Poder de Deus

Governador Valadares/MG · 235 m
(11) 3577-3800
Igrejas

Igreja Cristã Maranata Central 2

Governador Valadares/MG · 297 m
(33) 3225-3470
Igrejas

Igreja Evangélica Assembléia de Deus

Governador Valadares/MG · 344 m
(33) 3275-5447
Igrejas

Igreja Casa da Benção de Governador Valadares

Governador Valadares/MG · 601 m
(33) 3271-1210
Igrejas

Igreja São Geraldo

Governador Valadares/MG · 625 m
(33) 3221-5062
Vila Mariana
Igrejas

Igreja Metodista em Governador Valadares

Governador Valadares/MG · 662 m
(33) 3271-4308
Igrejas