IGREJA DE DEUS NO BRASIL, Quirinópolis - GO

R. 7 de Setembro, 41 - São Francisco, Quirinópolis - GO, 75860-000, Brasil
Quirinópolis - GO

IGREJA DE DEUS NO BRASIL - - REDES SOCIAIS Twitter Facebook >DEPARTAMENTOS LOCALNACIONALINTERNACIONALSUPORTE ESPIRITUALIGREJA DE DEUS/ATUALIDADE180DESAFIOS P/ IGREJA DE DEUSHISTÓRIA DA IGREJALIVRO - HISTORIA DA IGREJA DE DEUSESTUDOS BÍBLICOSDIVULGADOR DE SITECadastro e 436 buscadores grátisDIVULGADORCadastro e 436 buscadores grátisPopular PostsHISTÓRIA DA IGREJA DE DEUS           Tudo começou numaquinta-feira, dia 19 de agosto de 1886 com um grupo de oito pessoas residentesna região montanhosa de Barney Creek, município de Monroe, estado de Tennesee –Estados Unidos.
Não satisfeitas com as condições espirituais que observavamentre as igrejas da época, onde elas haviam sido membros, estas pessoas soborientação de um pastor devidamente ordenado (Richard G.
Spurling), se uniramadotando inicialmente o nome de "União Cristã".
A ênfase especialdo grupo foi à necessidade de uma vida de santidade em todos os aspectos,característica que até hoje se sobressai na Igreja de Deus.
Esta atitudeprovocou o derramamento do Espírito Santo sobre aqueles humildes camponeses.
Com esta experiência, distinta da salvação, o grupo passa a se identificar comoPentecostal.
Este movimento, conhecido historicamente, como o primeiroderramamento do Espírito Santo na era moderna (pós-apostólica), iniciou-se em1896, notadamente, no pequeno e persistente grupo chamado "UniãoCristã".
A partir destaexperiência, grande coisa Deus começou a fazer.
Muitos foram salvos, curados ebatizados com o Espírito Santo, tendo como evidência inicial o falar em línguasestranhas.
Com a experiênciado batismo no Espírito Santo, o grupo passou a chamar-se "Igreja daSantidade" pois este nome revelava em si aquilo que mais anelava vida desantidade.
Somente em 1907 foi adotado oficialmente o nome Igreja de Deus,tirado da Bíblia com base em Atos 20:28; I Cor.
1:2, 11; II Cor.
1: 1; etc.
Apartir dessa data o crescimento da igreja tem sido em todas as dimensões:numérico, estrutural, administrativo, social, educacional, missionário,espiritual e evangelístico.
Somos a IGREJA DEDEUS.
Nosso início, no Brasil, como IGREJA DE DEUS, ocorreu no dia 12 de maiode 1955.
Anterior a esta data éramos uma igreja local da denominação IgrejaEvangélica do Calvário Pentecostal, que atuava no país desde o ano de 1935.
Esta igreja era fruto do trabalho da missionária norte-americana CarolineMathilda Paulsen que, em comum acordo com a liderança internacional de sua denominação,uniu-se com a Igreja de Deus nos Estados Unidos da América, sendo empossadocomo o primeiro supervisor o  reverendo Wayne McAfee,seguido por Bill Watson.
Assim, a partir doano de 1955, passamos a ser uma igreja local da denominação hoje conhecida eregistrada como IGREJA DE DEUS NO BRASIL cujo escritório administrativonacional encontra-se localizado em Brasília, Distrito Federal, e,administrações regionais em sete diferentes.
A sedeinternacional da Church of God está na cidade de Cleveland, Tennessee, EstadosUnidos da América, onde ela iniciou sua trajetória em 19 de agosto do ano de1886.
A Church of God está presente hoje em 182 países, espalhados por todos oscontinentes, com aproximadamente dez milhões de membros.
http://www.
denamis.
com.
br/Assinar:Postagens (Atom)IDB-TVWatch live streaming video from saraonlinetv at livestream.
comNOTICIAS GOSPELPor Gospel+ - Gospel+ NoticiasPEDIDOS DE ORAÇÃOSEJA BEM VINDOPR.
ANTÔNIOCURRIC.
LATTESHORÁRIO DE BRASÍLIARÁDIO N° VISITASLOCALIZADORCLIMA-QUIRINOPOLISPÁGINASLOCALIZE A IDB EM QUIRINÓPOLISLOCALIZE A IDB QUIRINÓPOLISSEU NOME É AMORMAX LUCADOO PRESENTE DE DEUSMartinho LuteroVERDADES FUNDAMENTAISJ.
C.
RyleDE ADÃO A JESUSJim GeorgeBLOGUEIROS EVANGÉLICOS VOCÊ LEU A BIBLIA HOJE?FollowersBlog ArchiveIGREJA DE DEUS NO BRASIL © 2008.
Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87Commentcute

Localização como chegar a IGREJA DE DEUS NO BRASIL