Igreja Mundial do Poder de Deus, Goiânia - GO

Av. Parque Atheneu, s/n - Parque Atheneu, Goiânia - GO, Brasil
Goiânia - GO

- - DOAÇÕES FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI! DOAÇÕES IGREJAS ENCONTRE AQUI A IGREJA MAIS PERTO DE VOCÊ! IGREJA IGREJAS ENCONTRE AQUI A IGREJA MAIS PRÓXIMA A VOCÊ ((Selecione o estado)) AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO ENCONTRE AQUI A IGREJA MAIS PRÓXIMA A VOCÊ ((Selecione o estado)) AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO IGREJAS ENCONTRADAS IGREJA SEDE Mundial, Igreja do Poder de Deus Mundial, Igreja do Poder de Deus Foto: Eduardo Pinto O 1º templo da Igreja Mundial do Poder de Deus iniciou-se em Sorocaba, 90 km da cidade de São Paulo, tendo como fundador o apóstolo Valdemiro Santiago, sua esposa bispa Franciléia e um pequeno grupo de membros.
Inicialmente não houve muita divulgação do trabalho, panfletos, fitas cassetes de testemunhos eram utilizados para evangelizar e mesmo não tendo condições de investimentos, a fé foi algo que jamais se abalou e seus fundadores tinham a convicção de que iriam evangelizar o mundo.
São Paulo Rua Carneiro Leão, 439 - Brás 25 mil membros VISUALIZAR GALERIA IGREJAS PELO MUNDO IGREJAS ENCONTRADAS - {{ nomePais }} Fundada desde o começo em um pensamento de alcance mundial, no cumprimento do mandamento de anunciar o evangelho de Jesus Cristo a toda criatura, a Igreja Mundial do Poder de Deus hoje encontra-se inserida em vinte e sete países, com trabalhos desenvolvidos em favor do Reino de Deus.
Concentrações de fé são realizadas periodicamente e eventos que auxiliam a propagação das boas novas de salvação em Jesus Cristo e os milagres e sinais realizados pelo Poder de Deus.
MILAGRES

Localização como chegar a Igreja Mundial do Poder de Deus