Igreja Presbiteriana de Vinhais, São Luís - MA

Rua 16, 20 - Vinhais, São Luís - MA, 65070-060, Brasil
São Luís - MA

IPB - - Pedido de Oração Contato Email Home IPB Informativo Rádio TV Agenda Recursos "AVANTE, PAPAI GUERREIRO DO SENHOR".
SER PAI Dedicado à melhor referência masculina e paternal que eu poderia almejar ao longo da minha existência terrena: meu am [.
] mais Informativo O ENGANO DO PECADO O pecado é o maior de todos os males, porque o pecado nos priva do maior bem, o pecado faz separação entre nós e Deus, o pecado é a maior tragédia que aconteceu na história [.
] Mais UMA ORAÇÃO NO SOFRIMENTO UMA ORAÇÃO NO SOFRIMENTO Em Atos 4 lemos que, após Pedro e João serem libertos da prisão, reuniram-se com os demais cristãos e oraram.
A Palavra nos mostra que a oraç&ati [.
] Mais CPSS IPB - INFORMAÇÕES Mais Solucionando conflitos pessoais – o modelo de Jesus Solucionando conflitos pessoais – o modelo de Jesus Posted by Ronaldo e Rossana Lidório Relações partidas e conflitos pessoais se apresentam como um dos grandes desafios humanos.
Saber c [.
] Mais NOVAS INFORMAÇÕES - SUPREMO CONCÍLIO Seguem informações sobre a RO-SC/IPB-2018: 1.
Está encerrada as inscrições do deputados para participação da RO-SC/IPB-2018, que ocorrerá nos dias 22 a 29 de Julho [.
] Mais O CLAMOR PELO PERDÃO "Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.
Então, repartindo as vestes dele, lançaram sortes.
" Lucas 23.
34 Aquele foi o dia mais paradoxal da História.
D [.
] Mais Dia Internacional da mulher cristã Queridas e amadas irmãs, Hoje em especial será um dia em que o mundo falará muito nas conquistas da mulher, no empoderamento da mulher, no enfrentamento da mulher, nas batalhas na busca das vagas no [.
] Mais Venezuelanos entre nós! Irá a igreja cumprir a missão? "Pois o Senhor vosso Deus é o Deus dos deuses… que faz justiça ao órfão e à viúva, e ama o estrangeiro, dando-lhe p&a [.
] Mais Institucional IPB Mais CANAL APECOM Seminário Presbiteriano Brasil Central Mackenzie Voluntário Impacto Evangelístico - Paz no vale Congresso Regional Apecom - Garanhuns MAIS + 0630 - Qual a sua resposta ao evangelho? 28 Jul, 2018 - REV.
HERNANDES Programa Verdade e Vida Proclamando o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo Verdade e Vida É um programa da Igreja Presbiteriana do Brasil, igreja reformada que possui como única regra de fé e prática a Bíblia Sagrada.
O Verdade e Vida tem a missão de adorar a Deus e propagar o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de forma autêntica e fiel às Escrituras Sagradas.
"Eu sou o caminho, e a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jesus Cristo) Evangelização é o principal objetivo do programa "Verdade e Vida".
Ao orar, divulgar e contribuir, você se torna participante deste ministério.
Desde já, o Conselho de Adminsitração da APECOM - Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, agradece.
  Seja um Parceiro em Missão A vida cristã é uma carreira triunfante, mesmo sendo uma jornada através de caminhos espinhosos.
Podemos ter otimismo indestrutível, não em virtude das facilidades da peregrinação, mas apesar das agruras da cam [.
] OTIMISMO INDESTRUTÍVEL 31 Mar, 2018 Eventos IPB Divulgue você também os eventos de Igreja! Enviando seu Cartaz para eventos@ipb.
org.
br CANAIS ONDEMAND LINKS Tweets de @portalipb Igreja Presbiteriana do Brasil © 2015 Igreja Presbiteriana do Brasil.
Solved by Pippa

Localização como chegar a Igreja Presbiteriana de Vinhais