Igreja Universal, Maceió - AL

Farol, Maceió - AL, Brasil
Maceió - AL

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar O Dia da Bíblia para fundamentar a sua fé Nesta quarta-feira, você irá resgatar o hábito da meditação e aprender a alcançar respostas para sua vida.
Saiba mais Levanta- te: quanto tempo Deus precisa para reerguer sua vida? Em três dias muita coisa pode acontecer.
Saiba como isso é possível Contagem regressiva para a estreia do filme Nada a Perder No próximo dia 29 de março, quinta-feira, milhares de pessoas irão às salas de cinema de todo o País para assistir à grande estreia do longa-metragem Um dia especial para a Universal de Minas Gerais A Catedral de Lourdes, em Belo Horizonte, recebeu a visita do Bispo Renato Cardoso, para ministrar a reunião da Nação dos 318 Pornografia é risco para a saúde pública, decreta Flórida Deputados dos EUA estão preocupados com esse vício e seus males Últimas mais lidas Confira 6 versículos que mostram a importância do Espírito Santo O que impede você de chegar até Deus? 8 tipos de mulher com quem um homem cristão não deve se casar O que os homens pensam das amantes? Conheça a história de Sara, esposa de Abraão “91 dias no Abrigo do Altíssimo” – Décima-segunda semana Como os pais esperam que os filhos recorram a eles quando estão em apuros, Deus espera o mesmo de nós Força necessária em um momento de profunda dor Familiares que perderam entes queridos são amparados.
Saiba mais Quem combate a intolerância? Leia sobre o assunto e reflita Cartórios passam a emitir documentos Saiba como funcionará o processo para a emissão de RG e passaporte Fundador do BOPE no Rio de Janeiro visita o Templo de Salomão Paulo Cesar Amêndola fez o tour no Jardim Bíblico.
Veja como foi Blog do Bispo Macedo Vença os maus pensamentos Um dos segredos para a manutenção da Salvação é a oração em espírito.
Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 21/03 quarta - 20h Escola da fé Veja agenda completa 24° 20° São Paulo - SP Mais um milagre na reunião do Ritual Sagrado Sem poder mexer o braço esquerdo, mulher tem saúde restaurada.
Saiba mais Leia a Bíblia em 1 ano - 80º dia Êxodo 31, João 11 e Provérbios 8 Quer saber mais sobre o elenco de Nada a Perder? Domingo Espetacular preparou matéria especial.
Confira o vídeo Folha Universal Contra tudo.
Por todos Com estreia no dia 29 de março, o longa-metragem Nada a Perder contará a história ainda pouco conhecida do Bispo Macedo Mudança de sorte no Templo de Salomão Tratamento à alma dos que sofrem com problemas espirituais Pensando em empreender? Se ainda não tem um modelo de negócios, entenda como dar os primeiros passos Reuniões de outros países ao vivo As palestras da Universal são transmitidas ao vivo pelo Univer Vídeo e ficam armazenadas na plataforma Ela não aceitou a amputação da perna Conheça a história de Francisca e como recebeu um milagre em sua vida Por que minha vida não avança? Entenda quais situações impedem o cristão de progredir e o que é preciso para ser abençoado em todas as áreas Abuso sexual de crianças no mundo esportivo Casos de jovens atletas mostram que pais e responsáveis devem estar mais atentos Escola do Amor Responde Ver mais “Só Deus sabia o que eu passava naquele quarto”.
Veja o relato de Ester Testes divertidos em redes sociais escondem riscos.
Saiba mais Ação Social Ação simultânea em presídios do Uruguai Inciativa foi dos grupos Universal nos Presídios e Godllywood Ação social ajuda famílias carentes em Alagoas O movimento aconteceu em Palmeiras dos Índios.
Veja Familiares de menores recebem apoio espiritual Várias unidades no Rio Grande do Sul receberam a visita dos voluntários do grupo Universal Socioeducativo.
Confira como foi Futshow Beach reúne milhares em Fortaleza Evento da FJU aconteceu em arena na praia de Iracema.
Saiba mais Grupo de voluntários no Maranhão segue ajudando pessoas em presídios do estado O trabalho do Universal nos Presídios (UNP) tem recebido reconhecimento de autoridades.
Saiba mais Uma chance de nova vida Como os presos do Piauí têm sido ajudados Conheça o trabalho da Universal nos Presídios no estado Madagascar Caminhada em prol da valorização feminina Praia, sol e recomeço Força Jovem realiza Luau em praia do Rio Grande do Sul e leva Jesus aos jovens gaúchos.
O evento reuniu mais de 1.
000 jovens na orla.
Leia e saiba mais sobre a ação Venezuela: conheça o trabalho evangelístico com os presos Alimento físico e espiritual a moradores de rua.
Leia mais Ver mais “Ao entrarmos no presídio muitos batem palmas e comemoram” Ressoar oferece curso de capacitação a jovens de baixa renda Multimídia Mais de 700 mulheres participaram de uma caminhada em Madagascar O objetivo foi por uma causa nobre: reafirmar a valorização da classe feminina A marcha durou cerca de duas horas O percurso foi ao redor do lago artificial Lake Anosy, na província de Antananarivo Ao todo, o trajeto teve por aproximadamente 2 quilômetros prev next SBT divulga trailer do longa "Nada a Perder" À pedido de Silvio Santos, vinheta é exibida nos intervalos Confira o vídeo No desespero do vício, ele chegou a tomar gasolina Conheça a história de Adriano, que participou do Tratamento para Cura dos Vícios, reunião que acontece aos domingos, às 15 horas, na Universal Recomendados no Univer Dicas do Univer 21 dicas de séries e documentários para você assistir com a família Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo Cristão de araque Nada há de mais puro e sublime na Vontade Divina do que querer para o outro o que se é.
Leia mais e entenda Cristiane Cardoso Como orar sem ter vontade? Alternativa é fazer o que temos que fazer, e não o que sentimos vontade Fonte a Jorrar Refúgio em outras coisas Muitas são as pessoas que procuram refúgio e satisfação em festas, trabalho e até nas drogas.
E com todas essas coisas não conseguem preencher o vazio.
Leia mais Bispo Renato Cardoso O vácuo no casamento Quando o casal se distancia, outra coisa preencherá o espaço Tânia Rubim O seu futuro depende do seu presente.
Leia mais e entenda Mitos e Verdades Aplicativo de táxi do Rio arrecada dízimo para Igreja Universal? Saiba Terapia do Amor Você sabe como age o espírito do desamor? Participe da próxima palestra e descubra Tratamento para a Cura dos Vícios Saiba o que o vício em analgésico causa na vida das pessoas Bispo Júlio Freitas Não basta acreditar, é necessário crer.
Entenda Viviane Freitas A Voz da Fé.
Ouça Obreiros Universal Atitudes são reflexos do estado interior Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida 4 atitudes espirituais que vão mudar a sua vida Saiba como manter-se em comunhão com Deus A pessoa mais odiada do mundo se diz feliz Como tem sido seu comportamento diante do seu semelhante.
Reflita Mulher coloca filha de 13 anos à venda Veja por que o caso anuncia a chegada do Fim dos Tempos Os 4 pilares de um casamento forte Sem eles o seu relacionamento corre o risco de desmoronar Reflexão Não há obstáculo que impeça seu objetivo Leia a matéria e responda sinceramente: o que você faria apenas para ter a chance de aprender? O sucesso em uma única lição Daniel era um “homem de oração”.
Leia mais e entenda Não despreze o humilde começo Deus colocou em você as condições para realizar coisas grandiosas Quanto vale sua honestidade? Saiba como reagir diante da violência no trabalho Aposentado deve declarar Imposto de Renda? Correios entregará cartas em dias alternados Último lote do PIS/PASEP A Universal Anterior Próximo prev next Universal recebe condecoração de “Embaixador Humanitário Mundial” em Kinshasa.
Veja como foi Universal abre suas portas na cidade de Iloilo, nas Filipinas O país acostumado a sofrer com tufões encontra o alívio espiritual Grupo no Japão conquista nova ferramenta de trabalho no país Saiba qual foi e conheça mais sobre as atividades no país Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais A volta do Senhor Jesus está cada vez mais próxima Consagração dos Soldados do Resgate em todo o Brasil Conheça mais sobre o trabalho desse grupo da Universal Entenda mais a respeito Você sabe o que são as cartas às sete igrejas do Apocalipse? Você quer casar ou oficializar sua união? Confira aqui como Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach Coordenadora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaela Dias, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 2392-3372 Endereço: Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo Cep: 03018-000

Localização como chegar a Igreja Universal