Igreja Universal, Barra de Santo Antônio - AL

Barra de Santo Antônio - AL, Brasil
Barra de Santo Antônio - AL

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar Fechar anúncio [×] A oração tem seus segredos Conheça-os, participando do propósito “7 dias de oração e súplica” que está sendo realizado na Universal, em todo o Brasil Como os presos do Piauí têm sido ajudados Conheça o Trabalho da Universal nos Presídios no estado Aprenda a combater o desamor Reunião especial da Universal ensina casais a se protegerem.
Participe, nesta quinta-feira, da Terapia do Amor.
Saiba mais Futshow Beach 2018 reúne milhares de jovens em Fortaleza Evento da Força Jovem aconteceu em uma arena montada na conhecida praia de Iracema.
Veja como foi Universal inaugura templo na Jamaica Veja como foi o primeiro dia de reuniões na mais nova igreja Últimas mais lidas Jovem tira a própria vida, após sobreviver à queda de um prédio 21 dias que mudarão sua vida Confira 6 versículos que mostram a importância do Espírito Santo 7 dias de oração e súplica: o único meio de comunicação com o Céu “Eu sentia orgulho de estar no mundo do tráfico” Saiba o que você deve fazer para não deixar de votar em 2018 O prazo para as solicitações termina em 9 de maio.
Fique atento IntelliMen: sucesso em uma única lição Saiba como foi o encontro mensal de homens, promovido pelo Projeto Familiares de menores reclusos recebem apoio espiritual no RS Os 4 pilares de um casamento forte Sem eles o seu relacionamento corre o risco de desmoronar.
Saiba mais SBT divulga trailer do longa "Nada a Perder" À pedido de Silvio Santos, a vinheta é exibida nos intervalos do canal Blog do Bispo Macedo Na força do Espírito Santo O Espírito Santo desceu sobre os discípulos como labaredas de fogo, e veja o que aconteceu com.
Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 15/03 quinta - 20h Terapia do Amor Veja agenda completa 29° 18° São Paulo - SP Ação social ajuda famílias carentes em Alagoas O movimento aconteceu no bairro Brivaldo Medeiros, a 140 Km da capital, Maceió.
Veja como foi Leia a Bíblia em 1 ano - 74º dia Êxodo 25, João 5 e Provérbios 2 Universal é condecorada em Kinshasa Após anos de perseguição, autoridades reconhecem o trabalho social no País Folha Universal Quem você quer que seu filho seja amanhã? Os ensinamentos que crianças e adolescentes recebem dos pais podem determinar o futuro deles.
Saiba mais Como blindar sua fé? Proteja a sua vida espiritual das situações que tentam derrubá-lo Vítimas da preguiça? Muitos homens já se acostumaram a não tomar a iniciativa na vida.
Leia e entenda Às fofoqueiras de plantão Fazer plateia para assuntos desnecessários não é nada agradável.
Antes da língua começar a coçar, que tal ler o texto? Ela não aceitou o diagnóstico Conheça a história da Auzenita, que superou um câncer de mama Novela: Apocalipse Nesta entrevista, o ator Roberto Birindelli fala de seu personagem, o delegado Guido Fontes Falsa autoestima no mundo profissional Entenda quais são os impactos reais do autoengano Fonte de vida Ver mais Brasileiro está entre os dez melhores professores do mundo.
Veja 21 dias que mudarão sua vida.
Você aceita o desafio? Leia mais Ação Social “Ao entrarmos no presídio muitos batem palmas” Conheça o trabalho evangelístico que muda a vida de detentos na Bahia Jovens africanos participam de campeonato de dança O evento aconteceu em Guiné-Bissau.
Veja como foi Ajuda a quem dá a vida pelo próximo No Rio Grande do Norte, militares e seus familiares receberam apoio da Universal Alimento físico e espiritual a moradores de rua 400 pessoas receberam amparo em Natal, capital do Rio Grande do Norte Kits de primeiros socorros para internos que cumprem medida socioeducativa Ação aconteceu no Rio de Janeiro, promovida pelo grupo Universal Socioeducativo (USE).
Saiba como foi Instituto Ressoar Capacitação a jovens de baixa renda Desde a primeira edição, mais de 2 mil pessoas já se formaram Festival de Talentos FJU Show reúne mais de 400 jovens gaúchos 4 novos templos em Madagascar Centenas de pessoas estiveram presentes durante as reuniões.
Inaugurações aconteceram com o intuito de mostrar à população a importância de alcançar a Salvação.
Saiba como foi “Congresso Renovação” no interior de São Paulo.
Veja como foi O poder da oração dentro dos presídios.
Leia mais Ver mais Universal em Cabo Verde mobiliza doação de sangue Filhos de detentos recebem brinquedos em Londres Multimídia Voluntários do FJU de Madagascar se reuniram em fevereiro O objetivo foi realizar uma atividade de reflorestamento A ação foi realizada na região de Itasy, província de Antananarivo Mais de 5 mil mudas de eucaliptos e acácias, uma leguminosa, foram plantadas Cerca de mil pessoas participaram da ação prev next Nada a Perder já vendeu mais de 2 milhões de ingressos Os números chamam atenção nos cinemas brasileiros Confira vídeo da novela Você sabe quem são as duas testemunhas do Apocalipse? Se você deseja saber mais sobre como será o Fim dos Tempos, participe da palestra “Estudo do Apocalipse”, domingo, às 18h, no Templo de Salomão Recomendados no Univer Dicas do Univer 21 dicas de séries e documentários para você assistir com a família Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo O sim de Deus Jesus é o Amém.
Não é o Sim para os caprichos da vontade de Seus seguidores.
Leia mais e entenda Cristiane Cardoso Espírito de procrastinação Não é bom ficar adiando a sua vida.
Saiba controlar o seu tempo Fonte a Jorrar Refúgio no Senhor Para falar é preciso também viver no Refúgio de Deus.
E a condição para permanecer nessa morada é negar a sua própria vontade, despojar-se de tudo e de todos.
Bispo Renato Cardoso Apoio ao casamento Pessoas com quem vocês se associam devem ser boas para o casal Tânia Rubim O seu futuro depende do seu presente.
Leia mais e entenda Mitos e Verdades Aplicativo de táxi do Rio arrecada dízimo para Igreja Universal? Saiba Terapia do Amor Próxima palestra: Dia do Combate ao espírito do desamor.
Participe! Tratamento para a Cura dos Vícios Leia mais sobre o mal que o vício do álcool causa na vida das pessoas Bispo Júlio Freitas A maior vítima do pior engano.
Saiba mais Viviane Freitas A Voz da Fé.
Ouça Obreiros Universal Atitudes são reflexos do estado interior Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Você vive numa montanha russa espiritual? Saiba como sair dela e conquistar uma fé constante Como chegar onde se quer A sua imaginação pode determinar a vitória ou o fracasso.
Saiba mais Provérbios bíblicos sobre as vantagens de se ter um bom comportamento Confira cinco conselhos que promovem uma vida em paz Você passa tempo de qualidade com sua família? Veja maneiras simples de se dedicar a conhecer melhor seus filhos Reflexão A verdadeira razão do sofrimento da mulher Existe algo muito nocivo e que tem feito um verdadeiro estrago na vida de muitas mulheres.
Saiba o que é Existe idade certa para se casar? Saiba o que verdadeiramente conta na hora de tomar essa importante decisão Habitar ou visitar o abrigo do Altíssimo, o que você quer? Quanto de dinheiro você precisa para ser feliz? 3 vezes em que a Bíblia falou sobre perdão.
Leia mais e entenda Profeta Jeremias Alerta aos pais: desafios na internet que matam A verdadeira razão do sofrimento da mulher A Universal Anterior Próximo prev next Jornais portugueses são forçados pela justiça a desmentir acusações sobre suposto tráfico de rianças pela Universal 5 profetas que avisaram sobre o nascimento de Jesus Antes que Ele viesse ao mundo, Sua missão já era conhecida.
Leia mais Quando você pode se dedicar mais Encontro mensal do IntelliMen faz um importante alerta aos homens.
Saiba mais Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais Confira o pôster do filme Nada a Perder Universal inaugura novo templo na zona sul paulista Mais de 1,5 mil pessoas estiveram presentes.
Saiba como foi Cavaleiros do Apocalipse: o cavalo amarelo Esse cavaleiro trará a morte para o mundo.
Leia mais Você quer casar ou oficializar sua união? Confira aqui como Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach e Eliana Caetano Editora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 3321-5244 Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP) Cep: 04729-000

Localização como chegar a Igreja Universal