Igreja Universal, Timon - MA

Av. Tiúba, 1196 - Cicero Ferraz, Timon - MA, 65635-160, Brasil
Timon - MA

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar Bispo Formigoni concede entrevista ao “Pânico no Rádio”, da Jovem Pan Programa recebeu especialista que contou a trajetória do tratamento que resgata milhares de vidas pelo mundo Mulher descobre traição em foto do Instagram Conheça a história dela e saiba onde procurar ajuda, caso esteja passando por um problema na vida amorosa Como fazer um “detox espiritual” Entenda a importância desse processo de limpeza para um bom relacionamento com Deus Como age o falso cristão? O bispo Macedo explica sobre o assunto, durante reunião no Templo de Salomão, em São Paulo Últimas mais lidas Quem seria o falso profeta descrito no livro de Apocalipse? Confira 6 versículos que mostram a importância do Espírito Santo O que os homens pensam das amantes? Entenda e saiba como participar do Jejum de Daniel A jornada em direção ao sucesso Reflexão A carta de despedida de uma mãe Algumas pessoas valorizam o que é material e se esquecem do mais importante Juventude portuguesa em prol da vida FJU do país realiza movimento com jovens em Lisboa.
Veja como foi Divórcio x casamento Número de divorciados cresce a cada dia Blog Mitos e Verdades Caminhão com logo da Prefeitura do Rio despeja concreto em obra da Universal? Fundação Casa Brasil Jovens trocam drogas pelo esporte Menores que cumprem medidas socioeducativas buscam uma nova vida Blog do Bispo Macedo Dominado pelo crack… Será que é possível ficar livre das drogas? Veja essa história! Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 07/12 quinta - 20h Terapia do Amor Veja agenda completa 25° 17° São Paulo - SP Jacó e Esaú Dois tipos de comportamento Saiba como ser um homem que agrada a Deus Bíblia em 1 ano - Leia o 341º dia 2 Crônicas 7, 2 João 1 e Habacuque 2 Apocalipse Quem seria o falso profeta? Saiba mais sobre essa figura do Fim dos Tempos Folha Universal Você quer ter uma vida completa? Saiba o que estas pessoas fizeram para alcançar essa transformação total O que a Reforma protestante pode nos ensinar a respeito da fé Neste ano se comemora 500 anos de uma atitude que revolucionou o cristianismo no mundo Morte traz reflexões sobre as nossas escolhas Evento inesperado que tirou a vida de juíza, em São Paulo, nos faz lembrar o quanto devemos nos importar com as decisões que tomamos em vida Diante de Deus só existe uma personalidade Brenda Moraes buscou um sentido para a sua vida e encontrou refúgio na fé Apocalipse em noite de estreia A trama consolida o segundo lugar isolado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro Qual é o principal inimigo da fé inteligente? Duvidar da Palavra de Deus pode ser o motivo do fracasso de muitas pessoas.
Entenda a importância de obedecer à voz que vem do Altar Acidentes de trabalho fazem 700 mil vítimas por ano De 2012 até agora, estima-se que mais de 14 mil trabalhadores tenham morrido.
Combate ao problema inclui cumprimento de normas pelas empresas e adesão dos trabalhadores Confira como foi a edição anterior Ver mais O convite para uma nova vida Transmissão da conjuntivite aumenta no verão Ação Social Ação social atende comunidade latina em São Paulo Movimento aconteceu no Parque Clube da Mooca.
Veja como foi Reconhecimento Grupo UNP do Piauí é elogiado pelas ações no estado.
Saiba mais “Acreditamos na ressocialização” Jovens internos no Rio de Janeiro recebem a visita de voluntários da Universal 100 ex-internos se batizam nas águas Jovens aceitaram começar uma nova vida.
Veja como foi Rejeitados, mas não por Deus Eles cumprem medida socioeducativa e tem o apoio de voluntários, no Rio de Janeiro Universal nos Presídios Ação no Rio de Janeiro Voluntários levam apoio, amor e doações a reclusos e seus familiares Universal acolhe imigrantes De braços abertos aos haitianos Doação de sangue Voluntários da Universal promoveram campanhas no Brasil e em outros países FJU: qual é o seu estopim para uma mudança de vida? Presos assistem ao filme “Os Dez Mandamentos" Ver mais Calebe da Nova Zelândia realiza “Spa Day” Igreja flutuante é inaugurada em Manaus Multimídia Fachada do novo Templo em Curitiba, no estado do Paraná Desde as primeiras horas da manhã, o entorno do Templo ficou movimentado O bispo Edir Macedo foi ao estado especialmente para realizar a inauguração Autoridades locais compareceram à inauguração O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, também prestigiou a inauguração Templo Maior do Paraná: 35 m de altura, equivale a um prédio de nove andares Estima-se que 140 mil pessoas passarão por mês pelo Cenáculo O bispo Sidnei Marques é o atual responsável pelo trabalho da Universal no estado do Paraná prev next Versão digital Bíblia Sagrada com as anotações de fé do Bispo Edir Macedo A Palavra de Deus no celular, tablet ou computador.
Saiba mais Recado para os adolescentes Em um vídeo postado no perfil oficial do grupo Turminha da Fé (TF Teen) no Facebook, o bispo Sergio Corrêa – atual responsável pelo corpo de obreiros da Igreja – deu uma mensagem especial aos adolescentes, deixando uma importante reflexão a eles.
Assista Recomendados no Univer Como Deus transforma Conheça a história do jogador Jô.
Ele foi destaque no campeonato brasileiro de 2017 Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo Deus face a face… Que motivo Jacó teria para temer seu irmão? O medo é sinal de culpa.
Afinal, quem não deve não teme.
Leia mais e entenda Cristiane Cardoso A fuga de Jacó Nada mais justo do que colhermos o fruto das nossas escolhas Fonte a Jorrar Passos na Lei Para se cumprir o primeiro Mandamento, no coração se ama fielmente a Deus, com todo o seu entendimento e com todas as suas forças.
Saiba mais Bispo Renato Cardoso Decepção no amor? A pessoa que amamos pode desapontar.
Mas, ela é humana como nós Tânia Rubim Reações: "O sentimento invadiu meu coração e deixei de agir a fé.
" Mitos e Verdades Caminhão com logo da Prefeitura do Rio de Janeiro despeja concreto em obra da Universal Terapia do Amor Como vencer os problemas amorosos hereditários? Esteja presente na próxima palestra e saiba o que fazer para mudar Tratamento para a Cura dos Vícios O vício arruinou a família de João Marcelo.
Assista ao vídeo e veja como eles tiveram a vida transformada Bispo Júlio Freitas Qual é a verdadeira libertação? Veja o vídeo Viviane Freitas Como é o Reino de Deus? Ouça o áudio Obreiros Universal Você se identifica com Esaú, Jacó ou Israel? Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Você é a mulher ou a mãe na relação? Saiba como impedir que o instinto maternal arruíne o seu casamento.
Leia e entenda 4 passos para o sucesso financeiro Veja dicas para você prosperar mesmo em época de crise “Todo mundo faz” vai matar o seu relacionamento Descubra o que isso significa e como evitar que a atitude lhe prejudique Demissão por assédio sexual Homens abusam da colocação profissional para assediarem mulheres 40 graus de febre para ter músculos Jovem russo injetou óleo no corpo para “crescer”.
Leia e entenda Entenda a importância de explicar um “não” para os filhos Dicas: 6 coisas que você nunca deve fazer durante uma discussão O segredo do casamento feliz Bispo Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, contam detalhes do relacionamento de quase 46 anos, durante a Terapia do Amor A influência positiva das novelas bíblicas.
Veja o relato O fim da burocracia para tirar o passaporte Fim de ano chega e o dinheiro some? Saiba mais Seguro-desemprego pela internet? Saiba como A Universal Anterior Próximo prev next Anjos da Madrugada Uma nova chance Em todo o Brasil, grupo ajudou moradores de rua a se profissionalizarem.
Saiba mais Espírito da fé Saiba qual a importância de recebê-Lo em sua vida.
Leia mais O anticristo Ele está sob a aparência de um homem bom que veio trazer a paz Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais Congresso reúne líderes evangélicos de várias denominações Os Dez Mandamentos Empresário quer colocar uma réplica da tábua em shopping Em busca da Salvação Ex-presidiários se batizaram após reuniões do grupo Universal nos Presídios.
Conheças as histórias Godllywood School Abertas as inscrições para o curso intensivo de férias.
Saiba mais Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar

Localização como chegar a Igreja Universal