Igreja Universal, Goiânia - GO

qd 21 lt 41 Nerópolis - R. S-6 - St. Sul, Goiânia - GO, 74823-470, Brasil
Goiânia - GO

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar O que fazer com os haters? Saiba como se comportar diante dos ataques de ódio que são feitos por meio da internet Livro “A mente de um viciado” é distribuído em presídio de São Paulo Cerca de 500 exemplares chegaram às mãos de detentos Solenidade pelo Dia da Bíblia reúne líderes de diversas denominações Evento aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo.
Veja como foi Saiba como consultar as pendências no número de um CPF Análises podem ser feitas para o documento pessoal ou de terceiro “Os médicos falaram que eu não veria meu filho nascer” Com câncer no pâncreas, Reginaldo buscou ajuda.
Veja o que aconteceu No Templo Maior de Curitiba Novo bispo é consagrado Pastor Jair Pires recebe a unção ao episcopado.
Confira detalhes Homem tem atitude honesta ao encontrar envelope com dinheiro Blog Mitos e Verdades Caminhão com logo da Prefeitura do Rio despeja concreto em obra da Universal? Ataque covarde espalha mentiras contra a Universal Emissora portuguesa responderá na Justiça pelas calúnias.
Saiba mais Blog do Bispo Macedo Ela é mais especial do que imaginava… Veja o que esse pastor holandês disse sobre ela.
Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 13/12 quarta - 20h Noite da Salvação Veja agenda completa 23° 16° São Paulo - SP Fogueira Santa “Abri a janela do meu quarto, que ficava no 12º andar, para me jogar” As dívidas, cobranças e a morte da esposa fizeram Enivaldo tentar o suicídio Bíblia em 1 ano - Leia o 347º dia 2 Crônicas 14 e 15, Apocalipse 4 e Ageu 2 O que é um parceiro fiel? Manter a fidelidade vai além de não ter amantes Folha Universal Fama e escândalos Em meio a tantas facilidades para se corromper, jogadores conseguem manter o equilíbrio e evitar a própria destruição.
Entenda como O resultado do sacrifício Entenda quais são as consequências da entrega completa no Altar UNP doa 2 mil cestas básicas para famílias de presidiários A ação aconteceu na cidade de Presidente Prudente, no interior paulista, e também contemplou pessoas carentes da região Erros hospitalares são a segunda causa de morte no Brasil De acordo com estudo, óbitos por falhas em atendimento médico ficam atrás apenas de problemas do coração “Pedi a Deus para que me deixasse viver” Giséla Rohenkohl desafiou a medicina ao ser curada de câncer de mama em estágio avançado Vício pode começar na infância Pesquisa revela que crianças entre 5 anos e 11 anos já têm contato com as drogas.
O que fazer para protegê-las e tirá-las desse caminho? A paixão que impulsiona X O amor que raciocina Claudinei e Cléia encontraram na razão a felicidade amorosa Confira outros destaques Ver mais Quando a aparência não mostra o problema “Débora faz escolhas infelizes e paga caro por elas” Ação Social Cura interior em presídio feminino do Maranhão Curso foi realizado pelo UNP do estado.
Veja como foi UNP Mirandópolis Presos recebem qualificação no interior paulista.
Saiba mais Jovens trocam drogas pelo esporte Menores que cumprem medidas socioeducativas buscam uma nova vida Juventude portuguesa em prol da vida FJU realiza movimento com jovens em Lisboa.
Veja como foi Grupo ajuda a revitalizar presídio Os recursos para a compra de materiais foram doados pelo UNP.
Leia mais Universal nos Presídios Ação no Rio de Janeiro Voluntários levam apoio, amor e doações a reclusos e seus familiares Evangelização SP: Ação social atende comunidade latina Universal Fundação Casa Brasil Você acredita que os jovens infratores têm futuro? FJU: qual é o seu estopim para uma mudança de vida? 100 ex-internos se batizam nas águas.
Veja mais Ver mais De braços abertos aos imigrantes haitianos Igreja flutuante é inaugurada em Manaus Multimídia Universal reúne famílias hispanas no Parque Clube da Mooca No evento, ocorreram diversos serviços gratuitos O objetivo foi promover a inclusão social da comunidade latina Cerca de 1,4 mil pessoas participaram Teve também uma oração especial pela família “ao pé da cruz” Bolivianos apresentaram a dança típica Tinkus prev next Versão digital Bíblia Sagrada com as anotações de fé do Bispo Edir Macedo A Palavra de Deus no celular, tablet ou computador.
Saiba mais Recado para os adolescentes Em um vídeo postado no perfil oficial do grupo Turminha da Fé (TF Teen) no Facebook, o bispo Sergio Corrêa – atual responsável pelo corpo de obreiros da Igreja – deu uma mensagem especial aos adolescentes, deixando uma importante reflexão a eles.
Assista Recomendados no Univer Bispo Formigoni em entrevista ao “Pânico no Rádio” Ele contou a trajetória do tratamento que resgata milhares de vidas pelo mundo.
Assista ao vídeo Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo Veste da mentira A situação de Jacó retrata a de muitos cristãos espalhados por este mundo afora.
Ele apresentou a seu pai a caça (sacrifício) da mentira.
Leia mais Cristiane Cardoso O medo do amor Na vida amorosa, as pessoas não querem sofrer.
Leia mais Fonte a Jorrar Passos de sabedoria Após o encontro com Deus passa-se a ter boa visão para a vida.
Começa-se a agir com sabedoria, a ter uma vida disciplinada e evita-se errar tanto.
Veja mais Bispo Renato Cardoso Sacrifício Só comece a contar depois que começar a doer.
Leia e entenda Tânia Rubim Você vive realmente pela fé? Leia, medite sobre isso e pratique.
Mitos e Verdades Caminhão com logo da Prefeitura do Rio de Janeiro despeja concreto em obra da Universal Terapia do Amor Como vencer a dor do amor? Esteja presente na próxima palestra e saiba o que fazer para mudar Tratamento para a Cura dos Vícios Rogério Formigoni prova a cura dos vícios em mais de 30 países.
Assista ao vídeo Bispo Júlio Freitas Você vai perder para os obstáculos? Viviane Freitas O que se assemelha ao Reino de Deus? Obreiros Universal Tome uma decisão e consolide seus planos Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Você é a mulher ou a mãe na relação? Saiba como impedir que o instinto maternal arruíne o seu casamento.
Leia e entenda 4 passos para o sucesso financeiro Veja dicas para você prosperar mesmo em época de crise “Todo mundo faz” vai matar o seu relacionamento Descubra o que isso significa e como evitar que a atitude lhe prejudique Demissão por assédio sexual Homens abusam da colocação profissional para assediarem mulheres 40 graus de febre para ter músculos Jovem russo injetou óleo no corpo para “crescer”.
Leia e entenda Entenda a importância de explicar um “não” para os filhos Dicas: 6 coisas que você nunca deve fazer durante uma discussão O segredo do casamento feliz Bispo Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, contam detalhes do relacionamento de quase 46 anos, durante a Terapia do Amor A influência positiva das novelas bíblicas.
Veja o relato O fim da burocracia para tirar o passaporte Fim de ano chega e o dinheiro some? Saiba mais Seguro-desemprego pela internet? Saiba como A Universal Anterior Próximo prev next Anjos da Madrugada Uma nova chance Em todo o Brasil, grupo ajudou moradores de rua a se profissionalizarem.
Saiba mais Espírito da fé Saiba qual a importância de recebê-Lo em sua vida.
Leia mais O anticristo Ele está sob a aparência de um homem bom que veio trazer a paz Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais Congresso reúne líderes evangélicos de várias denominações Os Dez Mandamentos Empresário quer colocar uma réplica da tábua em shopping Em busca da Salvação Ex-presidiários se batizaram após reuniões do grupo Universal nos Presídios.
Conheças as histórias Godllywood School Abertas as inscrições para o curso intensivo de férias.
Saiba mais Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach e Eliana Caetano Editora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 3321-5244 Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP) Cep: 04729-000

Localização como chegar a Igreja Universal