Igreja Universal, Itapecerica da Serra - SP

R. Vicente Dutra, 160 - Jardim Branca Flor, Itapecerica da Serra - SP, 06855-710, Brasil
Itapecerica da Serra - SP

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar Fechar anúncio [×] Confira o trailer do filme Nada a Perder A história verdadeira do bispo Edir Macedo estreia dia 29 de março Apocalipse: É hoje o grande dia do arrebatamento Novela da Record TV exibe esta noite um dos momentos mais esperados pelo telespectador.
Você está preparado? Para assistir durante o Jejum de Daniel: “O Recomeço” Murphy tem a oportunidade de reconstruir sua história, enfrentando dilemas que só ele poderá solucionar.
Assista ao filme 91 dias no Abrigo do Altíssimo – Sexta semana A paz interior é o que caracteriza o Espírito Santo dentro de nós Últimas mais lidas O arrebatamento: novo momento na novela Apocalipse 21 filmes para ver durante o Jejum de Daniel Entenda por que você precisa receber o Espírito Santo O fruto do Espírito Santo O que fazer nos 21 dias do Jejum de Daniel? O segredo da Vida Eterna O bispo Edir Macedo explica o que é necessário para alcançá-la 5 dicas para não constranger seus filhos em público Eles fazem birra, mas os pais devem ser equilibrados.
Saiba como fazer isso Nem a distância é um obstáculo para a cura dos vícios Qual é o seu perfil profissional? A Bíblia mostra que quatro animais têm muito a ensinar para os que desejam sucesso na vida financeira “Ritual Sagrado” Após lutar 16 anos contra o câncer, mulher é curada pela fé Durante a reunião que acontece às terças-feiras, ela alcançou o milagre Blog do Bispo Macedo 13º Dia do Jejum de Daniel Vivemos na era do aqui e agora.
Tudo tem que ser para ontem.
Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 06/02 terça - 20h Descarrego para a cura do corpo e da alma Veja agenda completa 21° 17° São Paulo - SP Experiência com Deus Alessandra achava que a morte seria a solução para os problemas A vida dela foi transformada em 2015, após uma das edições do propósito do Jejum de Daniel Leia a Bíblia em 1 ano - 37º dia Gênesis 38, Marcos 9 e Jó 5 Estudo Bíblico A busca pela perfeita paz O mundo confunde o amor e a alegria, e também tem confundido o sentido real da paz Jejum de Daniel O maior tesouro que Deus lhe deu Você sabe qual é? Descubra a resposta e aprenda a protegê-lo O amor a Deus Quando dirigimos o nosso maior amor no sentido vertical ao Senhor Jesus, automaticamente somos transportados para o Reino de Deus Entenda por que você precisa receber o Espírito Santo Quando uma pessoa recebe o Selo de Deus ela se torna uma fonte de água que jorra Magali chegou a pensar em tomar remédios para acabar com a vida Em abril de 2011, ela teve a oportunidade de participar de seu primeiro Jejum de Daniel Você tem fé ou emoção? Entenda a diferença entre crer em Deus de verdade e apenas acreditar Cavaleiros do Apocalipse: o cavalo branco Entenda o significado dessas figuras simbólicas Dica de filme Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Graça e Perdão” Um crime abala uma pequena comunidade.
Uma mãe tenta superar a perda de sua filha.
Assista ao filme e conheça a história completa Folha Universal Você tem medo de casar? Muitas pessoas preferem viver solitárias, mas é possível vencer as dúvidas e ter um casamento estável e feliz.
Saiba como Templo de Salomão "Uma parte de Israel no Brasil", diz embaixador israelense Godllywood "Eu penso assim, e daí?" A mulher precisa avaliar se suas ideias têm agradado a Deus IntelliMen Sobre meninos e homens: veja as diferentes atitudes entre eles Ela tinha um tumor grande e mortal no rosto Renata ouviu dos médicos que tinha apenas 3 meses de vida Nada a Perder – O Filme A atriz Beth Goulart fala de sua personagem, dona Geninha, mãe do bispo Macedo O Jejum de Daniel e os frutos do Espírito Santo Eles transformam o interior daqueles que se dedicam a Deus 365 dias Ver mais Vem aí a Celebração dos Casamentos 2018 UNP: apoio aos presos de Benim, na África Ação Social Ajuda a quem dá a vida pelo próximo No Rio Grande do Norte, militares e seus familiares receberam apoio de voluntários da Universal Nada é impossível para quem está determinado a ajudar Voluntários da Universal ajudam moradores de rua Jovens presos aprendem sobre a importância de buscar a Deus Em Pernambuco, durante reunião, eles entenderam o valor de se relacionar com o Altíssimo.
Saiba como foi Apoio às vítimas das chuvas de Santa Catarina Voluntários da Universal arrecadaram alimentos não perecíveis, roupas e água potável.
Veja mais Kits de primeiros socorros para internos que cumprem medida socioeducativa Ação aconteceu no Rio de Janeiro, promovida pelo grupo Universal Socioeducativo (USE).
Saiba como foi UNP do Rio de Janeiro Detentos buscam entrar no Esconderijo do Altíssimo Propósito de fé chega a centenas de reclusos da região metropolitana de São Paulo Universal nos Albergues Nova ação em favor de quem não tem onde morar FJU ensina jovens a deixar currículo atrativo A palestra se dividiu em duas etapas e ajudou a esclarecer muitas dúvidas dos participantes.
Confira como foi Ação social reúne internos e seus familiares Trabalho com jovens no Uruguai.
Saiba mais Ver mais “Tarde de Talentos” para internas do Ceará Presas falam sobre o trabalho do UNP Uruguai Multimídia O bispo Marcello Brayner realizou o encontro em Salvador, na Bahia A videoconferência em São Paulo reuniu 28 mil pessoas.
Quase 12 mil presenciaram o encontro no Rio de Janeiro.
Catedral em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Encontro em Alagoas.
Encontro no Ceará.
Encontro no Distrito Federal.
Encontro em Goiás.
Encontro no Maranhão.
A videoconferência também aconteceu em vários países, como na Argentina.
Na Colômbia, jovens se preparam para o batismo nas águas.
Encontro no Uruguai.
Encontro no Chile.
prev next Assista ao vídeo 500 mil detentos atendidos Conheça o trabalho do grupo que valoriza pessoas desacreditadas pela sociedade Tratamento para a Cura dos Vícios Mães e filhos unidos em busca de uma última porta Cansados de todo o sofrimento que a droga traz para as suas vidas, familiares têm procurado o Tratamento no Brasil e em vários países no mundo.
Assista ao vídeo e acompanhe os testemunhos Recomendados no Univer Dicas do Univer 21 dicas de séries e documentários para você assistir durante o Jejum de Daniel Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo A Proposta Divina A proposta do Deus Altíssimo para nós é inimaginável.
Em termos de vida, vai além do que se possa pensar.
Ele nos tem oferecido dicas dessa grandeza.
Leia mais Cristiane Cardoso O fermento mais comum Há quem queira semear a dúvida na mente dos outros Fonte a Jorrar Sabedoria proveitosa Quem está nas trevas usa de estultícia porque não confia nas Palavras de Deus.
Os que estão na Luz do Evangelho, adquirem a sabedoria.
Leia mais Bispo Renato Cardoso Velho comportamento Qual a sua motivação para mudar de verdade e ter o parceiro de volta? Tânia Rubim O seu futuro depende do seu presente.
Leia mais e entenda Mitos e Verdades Rumor aponta que Universal vende copo d’água “diretamente do Nilo” Terapia do Amor Aprenda a superar os problemas na sua vida amorosa.
Participe das palestras sobre o "amor inteligente" Tratamento para a Cura dos Vícios Conheça a história de Vagner que chegou a perder dez empregos por conta dos vícios.
Assista ao vídeo Bispo Júlio Freitas Jejum de Daniel, será que eu preciso? Viviane Freitas Qual é o 1º erro após pecar? Ouça o áudio Obreiros Universal A arte da comunicação Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Quanto de dinheiro você precisa para ser feliz? Pesquisa de Harvard mostra que até milionários dizem precisar de mais dinheiro para serem completos 3 vezes em que a Bíblia falou sobre perdão Durante as reuniões de quarta-feira, é possível encontrar forças para vencer a mágoa Entenda a relação entre o casamento e o relacionamento com Deus É impossível separar os dois.
Saiba o porquê Deus ou o mundo, quem você escolhe para lhe ajudar? O Jejum de Daniel é um período para que cada um se dedique mais a Deus Reflexão A verdadeira razão do sofrimento da mulher Existe algo muito nocivo e que tem feito um verdadeiro estrago na vida de muitas mulheres.
Saiba o que é 7 passos para a sua mudança Dicas de como se tornar uma nova pessoa O erro de muitos solteiros.
Descubra se você está se enganando Dificuldade em controlar o impulso Como não se prejudicar por essa atitude 4 atitudes para nunca tomar em discussões no casamento Esses comportamentos podem matar sua relação.
Conheça-os Sucesso financeiro: raciocínio aliado à fé Como você reage diante de um problema? Leia A sua fé está no pastor ou em Jesus? Entenda A Universal Anterior Próximo prev next Embaixador de Israel no Brasil visita Templo de Salomão “É um pedacinho da Terra Santa aqui”, afirma o israelense.
Confira como foi A cidade de Babel realmente existiu? Pesquisadores podem ter encontrado mais uma peça desse quebra-cabeça Dois tipos de opinião Mulheres aprendem como não se enganar por pensamentos malignos Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais Ele chegou à Universal com 2 armas na cintura.
Saiba mais Universal é inaugurada em São Benedito, no Ceará Bispo Guaracy realizou a primeira reunião no local Templo de Salomão Como restaurar a paz no lar Confira o pôster do filme Nada a Perder Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach e Eliana Caetano Editora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 3321-5244 Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP) Cep: 04729-000

Localização como chegar a Igreja Universal