Ihhs, Aracaju - SE

R. Guilhermino Rezende, 187 - Salgado Filho, Aracaju - SE, 49020-270, Brasil
Aracaju - SE

- - Rua Guilhermino Rezende, 187 - São José - Aracaju / Se contato@ihhs.
com.
br AVISO: NOSSO ESTOQUE DE O NEGATIVO ESTÁ CRÍTICO.
FAÇA UM ATO ALTRUÍSTA!!DOE SANGUE E AJUDA A SALVAR ATÉ 3 VIDAS.
Ligue para (79) 3302-7621 e saiba como ser um doador! Todos os tipos de sangue são bem-vindos no IHHS! Ajude quem precisa doando sangue.
Tire suas dúvidas Tire suas dúvidas Diabético pode doar sangue? Aquele que chamamos de insulino-dependente porque necessita de insulina para manter seu metabolismo de açúcar próximo da normalidade, não pode.
Esses pacientes têm importantes alterações do sistema cardiovascular e, em conseqüência disto, durante ou logo após a doação de sangue, podem apresentar alguma reação que agrave seu estado de saúde.
Menores de 18 anos não podem doar? A legislação brasileira estabelece que o menor só poderá doar sangue caso haja uma situação especial na qual seja imprescindível a sua doação.
Nesse caso, deverá haver uma solicitação médica e autorização, por escrito, dos pais ou responsáveis.
Leia mais e tire suas dúvidas Sobre Nós O Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe(IHHS) é um centro de excelência médica criado por hematologistas que trabalha dentro do máximo rigor científico e aplica recursos de última geração em todos os procedimentos que realiza na área hemoterápica (banco de sangue).
A instituição, que busca futura certificação ISO 9001:2000, segue padrões internacionais que garantem a qualidade e a confiabilidade dos serviços que presta.
Atendendo à rede pública e privada, prestamos nossos serviços com a mais rigorosa qualidade para segurança transfusional de nossos pacientes.
Localização Veja nossa Localização no mapa abaixo Informações úteis Saiba mais sobre o IHHS Tire suas dúvidas Perguntas e respostas sobre doação de Sangue.
Links Importantes Conheça sites importantes relacionados a doação de Sangue Galeria de Fotos Veja nossa Galeria de Fotos! Banco de Sangues Raros Saiba mais sobre o banco de Sangues Raros

Localização como chegar a Ihhs