Ilha Deck, Ilhabela - SP

R. Dona Isa, 25 - Itaguassu, Ilhabela - SP, 11630-000, Brasil
Ilhabela - SP

Ilha Deck Hotel e Restaurante - Ilhabela - - Navegaçõa Gastronomia & Lazer Festas e Eventos Localização Contate-nos Piscina 32 anos de Ilhabela 32 anos de Ilhabela 32 anos de Ilhabela 32 anos de Ilhabela × Novidade! Agora temos piscina no hotel.
Tradição e Amor por esta Ilha.
Em 1982 um casal de origem alemã, Marianne e Eckard Schmidt, resolveram se fixar em Ilhabela, abrindo um bar.
Desde esta época, a preocupação deles sempre foi dividir este refugio com pessoas amigas, sem ferir a integridade e a identidade da ilha.
Talvez por isso, estejam aqui até hoje.
Assim nasceu o DECK.
No começo uma chopperia com comidas alemãs e em seguida, bar, restaurante, hotel e pizzaria.
Um pouco do folclóre e da história da Ilha, o sonho de um casal e a freqüencia dos amigos, possibilitaram a existência do DECK.
Hoje o Ilhadeck, forma um conjunto arquitetonico integrado na paisagem da Ilha, onde são oferecidos os melhores pratos de frutos do mar e da cozinha internacional e um por do sol fantástico.
O Ilhadeck è famoso por suas comidas, suas festas e seus frequentadores.
Dos Rolling Stones, removidos às 5:00 horas da manhã depois de uma noitada interminável, até Ernesto, um jegue que diariamente vinha ao Deck buscar comida ( e que hoje se encontra confinado num cercado ), são os clientes que garantem a casa.
Pizzas Artesanais Feitas em Forno a Lenha.
Uma seleta variação de sabores baseada na escolha de ingredientes de altíssima qualidade é oferecida em ambiente mais que acolhedor.
Temos como exemplo, a pizza de siri com catupiry, uma das mais solicitadas e famosa por toda Ilhabela! Confira você mesmo! Drink´s Criativos Para Colorir o seu Dia.
Sucos e drinks etílicos criados à base de frutas selecionadas de época para encantar o seu paladar.
Locação de Salão de Festas Casamentos, aniversários.
Famosos por seus eventos anuais, a casa abre o espaço para eventos em geral.
Assim você poderá realizar o casamento de seus sonhos, confraternização de final de ano ou um jantar comemorativo com os mais íntimos em alguma data especial, num dos locais mais tradicionais de Ilhabela.
Os espaços para locação são variados, com opções do quiosque pé na areia, salão com vista para o mar e salão rústico com extensão para o jardim.

Localização como chegar a Ilha Deck