Ilha Tecnologia, Recife - PE

R. André Rebouças, 139 - Rosarinho, Recife - PE, 52041-030, Brasil
Recife - PE

Ilha Tecnologia - - Ilha Tecnologia +55 81 3097.
8097 comercial@ilhatecnologia.
com.
br Conheça os nossos serviços! Nossos serviços Plotagens, impressões e acabamentos gráficos personalizados conforme sua necessidade e demanda.
Buscamos dar a solução ideal sempre de forma sustentável e viável aos interesses de nossos clientes, mesmo que para isso a proposta fuja do nosso ramo de serviço, pois nosso objetivo é ter clientes satisfeitos sempre.
Mais Quem somos Uma empresa apaixonada por tecnologia e por pessoas que busca com atendimento personalizado ser mais que uma simples gráfica rápida, oferecendo à seus clientes não somente impressão, mas soluções para todo tipo de impressão.
De pequenos a grandes formatos e de pequenas a grandes tiragens.
Dispomos com exclusividade no Norte/Nordeste de equipamentos da marca OCÉ desenvolvidos com tecnologia verde e entre os mais produtivos do mundo, incluindo dobradeiras que otimizam a produção de plotagens.
Contamos também com equipamentos com tecnologia eco solvente Roland e látex HP, este último combinado com a linha de adesivos RevestWall da IMPRIMAX, é especialmente indicado para aplicação em ambiente hospitalar, quartos de bebês e cozinhas.
Mais Já fizemos Uma pequena amostra de nosso portfólio.
Comunicação! Entre em contato conosco! +55 81 3097.
8097 impressao@ilhatecnologia.
com.
br Desde uma simples dúvida, um elogio, uma sugestão ou ainda uma reclamação.
seu contato é sempre muito importante.

Localização como chegar a Ilha Tecnologia