Ilumina, Recife - PE

Rua Tomaz Gonzaga, 181 - Zumbi, Recife - PE, 50711-090, Brasil
Recife - PE

Iluminas - - - Iluminação de Fachadas Eventos sociais Sabemos da importância de momentos como esses.
É por isso que tratamos dos interesses dos seus clientes de forma séria e inovadora.
Iluminas luz para seu evento A ILUMINAS atua com foco na utilização de luz artificial, mais conhecida como iluminação cênica.
Iluminas Objetivo O objetivo da Iluminas é contribuir para o evento com uma iluminação perfeita, gerenciando cores e tons, que modifiquem e transformem ambientes, proporcionando uma atmosfera alegre e contagiante alinhado ao planejamento e a solicitação do cliente.
Missão Contribuir para realizações de eventos que gerem satisfação, alegria e emoção para os seus clientes.
Valores Nossas ações são regidas por valores norteados pela ética, guiados pela INTEGRIDADE, que é a base da confiança e da transparência nas relações com as pessoas, com RESPEITO e valorização das competências individuais, atuando com RESPONSABILIDADE e sustentabilidade social.
Sobre a Iluminas 1985 1986 1987 1989 1992 2000 2006 2008 2010 2011 2012 Serviços Locação de equipamentos para montagem evento e iluminação.
Portfolio A ILUMINAS atua com foco na utilização de luz artificial, mais conhecida como iluminação cênica.
Ao longo da sua trajetória a Iluminas desenvolveu a técnica em forma de arte na projeção de luz, implementando fontes de luz, focagem de temperatura e intensidade de cor em espetáculos, festas e eventos.
Selecione abaixo a categoria e veja nossos trabalhos: Skol - Casa do carnaval Casa do carnaval da Skol no Recife antigo.
Blue Angel - Livro João Albert 8º encontro aula da ajufer Révellion 2010 Hotel Eno - Révellion 2010 Balmasquê Festa no Balmasquê Desfiles Urbanus Clube da Aeronáutica Disco de ouro Hotel Beatch Class Corrida de 10km Corrida de 10km no Paiva.
Casamento Arcádia Casamento em Apipucos Casamento na Blue Angel Casamento em Apipucos Casamento Ponte D' Uchôa Formatura no Chevrolet Hall Orçamento Preencha o formulário abaixo, solicitando o orçamento para o seu evento.
No campo descrição, coloque os detalhes do evento e o telefone para contato.
Responderemos o mais rápido possível.
Contato Rua Tomaz Gonzaga, 181 - Torre/Recife/PE (81) 3222.
4555 | (81) 98802.
6886 iluminas@iluminas.
com.
br Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer.
Por isso, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas.
Escreva pra gente! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder.

Localização como chegar a Ilumina