Imbores Ferramentas & Serviços, Vitória da Conquista - BA

R. Holanda Cavalcanti, 149 - Brasil - Brasil, Vitória da Conquista - BA, 45051-035, Brasil
Vitória da Conquista - BA

Imborés - Ferramentas e Serviços - - Serras de Mármore Detalhes do Produto BLACK E DECKER Sopradores Térmicos Detalhes do Produto BLACK E DECKER Serras de esquadrias Detalhes do Produto BOSCH Esmerilhadeiras para concreto Detalhes do Produto BOSCH Parafusadeiras de impacto sem fio Detalhes do Produto BOSCH Parafusadeiras e Furadeiras Detalhes do Produto DEWALT Martelos Eletropneumáticos Detalhes do Produto DEWALT Aspiradores de Água e Pó Detalhes do Produto DEWALT Cortadoras de Metais Detalhes do Produto MAKITA Parafusadeiras e Furadeira de Impacto Detalhes do Produto MAKITA Lixadeiras Detalhes do Produto MAKITA Jaqueta Térmica Detalhes do Produto MAKITA Serra Mármore Detalhes do Produto MAKITA A Imborés Somos uma empresa do ramo de comércio de equipamentos, peças e serviços.
Revendas e Assistência Técnica Autoriza Makita, Dewalt, Black e Decker, Bosch entre outras.
Somos uma empresa familiar com estrutura e administração profissional, sempre atenta as necessidades dos nossos clientes, procuramos estar atualizados com a constante evolução do mercado.
Nosso diferencial é a qualidade de nossos produtos, pois trabalhamos com equipamentos e peças originais e oferecemos as melhores opções de garantia disponíveis aos nossos clientes.
Pioneira e ativa no mercado de Vitória da Conquista a mais de 20 anos, nossa sede fica na Rua Holanda Cavalcante, 149 - Bairro Brasil.
Nossa Missão é atingir a excelência na prestação serviços.
O cliente é a peça mais importante da empresa, todos os esforços estão voltados para satisfazê-lo, visando atender e até mesmo superar suas expectativas.
Makita Black e Decker Bosch DeWalt Revenda e Assistência Técnica Autorizada.
Contate-nos pelo telefone: (77) 3422-3380 Rua Holanda Cavalcante, 149 - Bairro Brasil *Atrás da Roni Auto Peças Mensagem Enviada com Sucesso! Enviar uma mensagem Seu E-mail Assunto Mensagem ENVIAR MENSAGEM © 2018 | Imborés Ferramentas e Serviços MAPA DO SITE Início Quem Somos Produtos Fale Conosco Mapa de Localização INFORMAÇÕES DE CONTATO Telefone: (77) 3422-3380 E-mail: imbores@hotmail.
com Imborés Ferramentas & Serviços Aceitamos todos os cartões

Localização como chegar a Imbores Ferramentas & Serviços