Imdepa Rolamentos Importação e Comércio, Cuiabá - MT

Av. Fernando Corrêa da Costa, 6044 - Jardim Nossa Sra. Aparecida, Cuiabá - MT, 78085-700, Brasil
Cuiabá - MT

Imdepa - - LinkedIn Favoritos Cotações Área do cliente PT EN ES Buscar X Buscar Menu Produtos em geral ANEL BUCHA, PORCA E ARRUELA CORREIA EMBREAGEM GRAXA MANCAL MANGUEIRA RETENTOR ROLAMENTO Todos os produtos Conheça os produtos GBR Produtos GBR BUCHA, PORCA E ARRUELA CORRENTE Graxa KIT ROLAMENTO DE RODA MANCAL ROLAMENTO Todos os produtos Conheça todos produtos em geral Suporte Central de Atendimento FAQ Logística Serviços Fale Conosco Certificados e Cartas de Distribuição Notícias Sobre a IMDEPA Nossa missão O que fazemos Trabalhe Conosco Voltar Próximos Produtos e Serviços Atendemos aos mercados industrial, agrícola e automotivo, através de alianças nacionais e internacionais com os melhores fornecedores de cada segmento.
Centros de Distribuição Centros de Distribuição em 7 estados brasileiros, com pronta entrega e estoques regionais, garantindo agilidade na entrega.
Empresa Certificada Certificada ISO 9001, a IMDEPA tem 56 anos de atuação , orientada para o mercado e que valoriza o potencial humano e o trabalho em equipe.
Produtos Imdepa Rolamento Correia Mangueira Retentor Corrente Graxa Todos os produtos Central de Atendimento Buscar +55 51 2121-0020 | Todas as filiais Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00.
Fale conosco agora Newsletter Assine a newsletter Imdepa e receba todo o conteúdo do blog e novidades de mercado.
Receber novidades Últimas Notícias Mercado 2017NOV/10 Imdepa encerra 2017 com forte presença de mercado Presente no mercado desde 1960, a Imdepa é referência em distribuição de produtos do segmento agrícola, mas também nos segmentos [.
] Leia mais Mercado 2017SET/08 Indústria de autopeças prevê fechamento positivo para 2017 Apesar de conturbado, o ano de 2017 caminha com boas perspectivas para o fechamento, o faturamento dos fabricantes de autopeças aumentou [.
] Leia mais Mercado 2017AGO/24 Balanço do segundo semestre aponta alta de 17,2% ante mesmo período de 2016 A Associação Nacional dos Veículos Automotores (Anfavea) divulgou o levantamento de dados sobre veículos vendidos de janeiro a julho e [.
] Leia mais Agrícola 2017AGO/10 Banco do Brasil anuncia investimento de R$ 103 bilhões no Plano Safra 2017/2018   O agronegócio é, de fato, o setor mais promissor da economia brasileira e números recentes mostram que o mercado está cada [.
] Leia mais × Cotações Produto Tamanho Quantidade Excluir {{product.
name}} {{product.
tam}} × {{product.
obs}} Atualizar Produtos   Estado {{uf}} Solicitar cotação × Favoritos Produto Excluir {{product.
name}} × {{statusForm.
msg}} Receber meus favoritos × {{modalStatus.
title}} {{modalStatus.
message}} Ajuda - {{stepTitle}} Loading… Buscar Principais resultados: {{faq.
title}} {{faq.
title}} Não encontramos nenhum resultado que contenha o termo especificado.
Veja mais Fale conosco Olá, como podemos ajudá-lo hoje? Estado {{uf}} Assunto {{subj}} Enviar

Localização como chegar a Imdepa Rolamentos Importação e Comércio