Imejace, Porto Alegre - RS

Av. Madrid, 38 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90240-560, Brasil
Porto Alegre - RS

Imejace - Soluções em Gesso - - (51) 3341-8402 SOLICITE O SEU ORÇAMENTO ENVIAR SOLICITE O SEU ORÇAMENTO ENVIAR O QUE NÓS PODEMOS FAZER POR VOCÊ? Forros Divisórias Pintura e pequenas reformas Steel Frame Placa Cimentícia Distribuição e instalação Obras de pequeno a grande porte Residencial e comercial Principais Serviços Paredes em Gesso Acartonado Paredes resistentes a umidade RU Paredes resistentes ao fogo RF Forros em Gesso Acartonado Forro mineral Isolamento Termo – Acústico Sancas e Desníveis Porta de Abrir e Correr Móveis e Nichos QUEM SOMOS? A Imejace, fundada em 11 de dezembro de 2000, é uma empresa diferenciada na colocação em gesso acartonado.
Com mão-de-obra especializada e acompanhamento técnico, conta com os sistemas exclusivos de portas de embutir, materiais de excelente qualidade, além de outros diversos serviços para melhor atendimento ao cliente.
Estamos Localizados na Avenida Madrid, nº 38, Bairro Navegantes de Porto Alegre, com sede própria e toda infra-estrutura para melhor atendê-lo.
Orçamento gratuito e condições de pagamento facilitadas.
Aguardamos seu contato.
CLIENTES ENTRE EM CONTATO CONOSCO Comprove a qualidade de nossos serviços! ENVIAR MENSAGEM ENVIAR ENDEREÇO Av Madrid, 38 - Navegantes - Porto Alegre/RS Telefone:(51) 3341-8402 [email protected] [email protected] Distribuidor autorizado: http://www.
placo.
com.
br 2017 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por D.
A.
A.
Z Agência Digital

Localização como chegar a Imejace