Impacto Eventos, Porto Seguro - BA

R. Cova da Moça, 250 loja 08 Ao lado do Point Açai - Centro, Porto Seguro - BA, 45810-000, Brasil
Porto Seguro - BA

Impacto Eventos - - Impacto EventosTraga o seu sonho para Impacto Eventos onde poderemos ajudá-lo a tornar-lo realidade.
Aqui tratamos cada evento de forma única e original.
Nossos clientes são valorizados e nossa maior alegria é constatar a satisfação dos mesmos.
Conheça os nossos serviços visitando-nos em nosso endereço: Rua cova da moça - nº250 - loja 08 - Centro - Porto Seguro - Bahia ( Em Frente ao Colégio Batista)Fones (73) 3288 3618 / 9 9151 1500 quarta-feira, 13 de julho de 2016 “Gostaríamos de dividir com vocês uma grande notícia! Somos ganhadores do Prêmio Zankyou International Wedding Awards como um dos melhores profissionais de casamento de 2016.
ZIWA é o primeiro prêmio que os profissionais ganhadores são votados pelos próprios fornecedores do mercado.
Estamos orgulhosos por termos ganhado! Agradecemos a todos pelo apoio e seguiremos trabalhando para oferecer o melhor!" Postado porImpacto Eventosàs15:35Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 10 de julho de 2015 Casamento Jeferson e América - 29/11/2014 Créditos: * Fotos: Estúdio Zero Produções * Decoração: Impacto Eventos * Bolo e doces: Impacto Eventos * Cerimonial : Patricia Galvão e Assessoria de eventos * Buffet: Cabana Sued's PraiaPostado porImpacto Eventosàs16:05Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 8 de abril de 2015 Wedding Jessé e LetíciaCada dia mais Deus tem mostrado o cuidado dele para conosco.
Tai mais um resultado do nosso sucesso, ‪#‎casamentoLeticiaeJesse‬‪#‎ilhadosaquarios‬.
Agradeço a todos os envolvidos, principalmente a minha equipe que mais uma vez ‪#‎sesuperou‬.
 ‪#‎parabensaosnoivos‬, hj casados Emoticon smile.
‪#‎trabalhamoscomamor‬.
Sobre ontem, ‪#‎deufesta‬ ‪#‎foitop‬ ‪#‎foisucesso‬.
*Fotos nao oficiais.
Agora sim, fotos oficiais do dia tão esperado por Jesse e Leticia.
Os noivos, hoje ja casados.
são uns fofos.
Super tranquilos e Graças a Deus que mesmo com o tempo ameaçando chover ( e choveu) não tirou a beleza desse dia.
Agradecemos a todos os envolvido para que transformassemos o grande dia de Leticia e Jesse em uma linda realidade.
A Elmo Laudin e Jackeline Bomfim nosso agradecimento, os fotos ficaram top.
Eudis Bastos, sempre arrasando nas make e penteados, parabens; mais uma noivinha caprichada^^ Postado porImpacto Eventosàs14:04Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Google+ FollowersQuem sou euImpacto EventosA Impacto Eventos é uma empresa voltada a realizações de eventos de pequeno, médio e grande porte, tais como: Festa infantis Temáticas, Festas de 15 anos, Casamentos, Festas de Formaturas e eventos em geral.
Nossa empresa já atua nesse ramo há mais de 10 anos na cidade de Porto Seguro-BA, contamos com uma vasta experiência dos nossos profissionais e principalmente com as nossas referências, os nossos clientes.
  Dentre os nossos serviços estão :  * Buffet em Geral  * Decoração  * Garçons  * Recepcionistas  * Seguranças  * Aluguel de painéis.
  * Artigos para festas A nossa missão é proporcionar aos nossos clientes a total segurança na realização de seus eventos, fazendo com que sintam-se seguros em nos contratar futuramente para outros eventos.
  Trabalhamos com decorações arrojadas e originais,procurando sempre fazer de cada evento um acontecimento único!Visualizar meu perfil completoArquivo do blogEncontre aqui o que você procura.
Seja Um seguidor Nosso você tambem!!Obrigada por sua visita ! :DPáginasComente Nosso Trabalho!Postagens Atom PostagensComentários Atom Comentários

Localização como chegar a Impacto Eventos