Impactosul Protensão, Florianópolis - SC

Av. Santa Catarina, 1313 - Lote 02 - BALNEÁRIO, Florianópolis - SC, 88075-500, Brasil
Florianópolis - SC

- Engenharia -   41.
3323-3443     11.
2679-2963     evehx@evehx.
com         Toggle navigation Obras RealizadasBlog EvehxContato protensão aderente A EVEHX está preparada para oferecer o que existe de mais avançado em protensão aderente para obras como pontes, viadutos e vigas de grandes vãos, que exigem.
Continuar Lendo protensão não aderente As cordoalhas engraxadas e plastificadas vem sendo amplamente utilizadas no mundo em edificações residenciais, comerciais, em placas para fundações (radiers) e.
Continuar Lendo escoramento A EVEHX desenvolveu um sistema de escoramento metálico de fácil montagem que confere agilidade e otimização à obra sem danos ao meio ambiente.
As lajes.
Continuar Lendo solar / eólicas Com mais de 5 anos de mercado, e com um know how de 120kWp instalados em todo o Brasil, a EVEHX atua diretamente no projeto e instalação de sistemas de.
Continuar Lendo OBRAS RECENTES.
grandes obras das maiores construtoras do Brasil ver todas as obras BLOG EVEHX.
FIQUE ATENTO COM AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA ENGENHARIA Lajes nervuradas permitem economia às construções Um dos principais elementos estruturais de qualquer edificação e dos que exige maior atenção na hora do cálculo estrutural é […] 19 de junho de 2018 LER POST Curitiba recebe a segunda edição do maior evento brasileiro de inovação e tecnologia em engenharia em agosto Vem aí a segunda edição do evento We shape innovation! Essa segunda edição promete apresentar lançamentos de novas tecnologias e […] 17 de Maio de 2018 LER POST Países em desenvolvimento lideram em energia limpa A energia renovável costumava ser considerada inacessível para os países em desenvolvimento.
Vento e energia solar eram luxos dos países […] 14 de Maio de 2018 LER POST Reforço para Estruturas com Protensão Externa Seja por razões econômicas, ambientais ou sócio-culturais, quando uma edificação tem o desempenho estrutural comprometido, o procedimento natural é buscar […] 4 de Maio de 2018 LER POST ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS.

Localização como chegar a Impactosul Protensão