Império das Pedras, Londrina - PR

Av. Rio Branco, 368 - Agari, Londrina - PR, 86025-595, Brasil
Londrina - PR

Home - Pedras Decorativas Império da Pedra Londrina - (43)3327-8862 - O Império das Pedras oferece um mix muito gande de pedras e cortes que certamente vão se encaixar no SEU PROJETO! São 25 anos atendendo Londrina e região com o que há de melhor em PEDRAS DECORATIVAS para o seu ambiente ficar mais aconchegante.
- SUA CASA PRA LÁ DE ELEGANTEPEDRAS DECORATIVAS(43) 3327-8862A  Maior VaridadeO Império das Pedras oferece um mix muito gande de pedras e cortes que certamente vão se encaixar no SEU PROJETO!Tradição e ConfiançaSão 25 anos atendendo Londrina e região com o que há de melhor em PEDRAS DECORATIVAS para o seu ambiente ficar mais aconcheganteEntrega RápidaDispomos de frota própria e equipe altamente qualificada para entregal em LONDRINA E REGIÃO.
No Império das Pedras o cliente não pode esperar!A IMPÉRIO DA PEDRA OFERECE A MELHOR SELEÇÃO DE PEDRAS DECORATIVAS PARA O SEU PROJETOPedra Mineira, pedra Luminária, pedra São Tomé, filetes de diversos tipos e tamanhos, mosaicos, pedra Lagoa Santa, seixo de rio para Jardins e Vasos,  pedras para Piscina, pedras para Piso, pedras para calçadas.
Tudo que você precisa para eternizar eu ambiente você vai encontrar aqui no Império da Pedra.
Pedra Moledo Londrina Fachada Pedra Moledo Londrina Filete Pedra Moledo Londrina MuroConheça a Linha Completa AquiPedras Decorativas Um toque rústico e sofisticado ao seu ambienteConheça a Linha CompletaALGUNS DE NOSSOS CLIENTESA ajuda dos profissionais da loja na escolha da pedra certa para as bordas da minha piscina foi decisiva.
Mesmo com o sol muito quente pode-se caminhar descalço sobre a calçadaKleberPersonalMinha casa ficou muito bonita, mas a área de lazer nos fundos estava muito sem vida com o paver que havia instalado.
A pedra Luminária fez uma diferença incrível no ambiente.
ReginaDentistaMe sugeriram a pedra São Tomé para revestir a frente de uma lareira.
O resultado ficou muito além da minha expectativa e o material veio muito bem selecionadoRibeiroComerciantePrecisávamos de um tipo de pedra clara, mas que fose fácil de dar manutenção, pois nossas crianças brincam muito no pátioMarciaDona de CasaNOVAS PEDRAS RECÉM CHEGADASPedra Madeira0 Comentários/29 de novembro de 2017Leia mais →Pedra Ferro0 Comentários/29 de novembro de 2017Leia mais →Pedra Goiás0 Comentários/2 de novembro de 2015Leia mais →Pedras Decorativas Império da Pedra – Av.
Rio Branco, 368, Londrina – PR | Tel: (43) 3327-8862 Quem Somos Uma Empresa Familiar e Tradicional.
Pronta para lhe atender bem! Horário de Atendimento Estamos à disposição a semana toda para melhor lhe atender (43) 3327-8862 Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00 Sábado: 08 às 12:00 Domingos e feriados: Fechado Scroll to top

Localização como chegar a Império das Pedras