Imperium Contábil Assessoria, Extrema - MG

Av. Brasil, 233, Extrema - MG, 37640-000, Brasil
Extrema - MG

Imperium Contabilidade - - Planejamento e Crescimento Nosso plano de negócios é a saúde da sua empresa Suporte ao cliente Com nossa assessoria sua empresa sempre vai mais longe Gestão Eficaz Temos profissionais capacitados prestando serviços de qualidade Bem vindo ao nosso Site! Conheça nosso escritório Nossa EmpresaSomos uma empresa de serviços de contabilidade constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial.
Para nós, o cliente é a figura mais importante.
Assim, nos colocamos à sua disposição para ajudá-lo a ter sucesso neste mundo globalizado e altamente competitivo.
Serviços OferecidosSuporte e acompanhamento nas fiscalizações, em âmbito federal, estadual, municipal ou trabalhista, por um profissional qualificado e com toda estrutura para que possa tranquilizá-lo com referência a cada instância do processo de fiscalização, com informação e eficiência.
Diversas certidões da receita federal, certidões estaduais e de vários municípios do Brasil.
Clique aqui Certidões Negativas Tabelas variadas, alíquotas, códigos, donwloads, tabelas do simples e tabelas do trabalho.
Clique aqui Tabelas Práticas Tire aqui todas as suas dúvidas na emissão de Notas Fiscais em vários estados brasileiros.
Clique aqui Emissão de Notas Variedade de links de utilidade contábil, regulamentos, juntas comerciais e secretarias.
Clique aqui Facilitador Contábil Notícias EmpresariaisFIQUE INFORMADO COM NOSSAS NOTÍCIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE! CONTABILIDADE - Contabilidade Pública: Um serviço em prol da transparência [04/05/2020] - A pandemia de coronavírus impactou todo o mundo.
Em poucos meses, chefes de Estado e autoridades buscavam soluções para conter os problemas na saúde.
Ao mesmo tempo, iniciou-se uma corrida para reduzir os impactos econômicos.
No Brasil, não foi diferente.
Em.
Leia a notícia na íntegra ECONOMIA - Veja como solicitar o seguro-desemprego mesmo com as agências fechadas [04/05/2020] - O governo federal estima que 200 mil brasileiros perderam o emprego durante a pandemia do novo coronavírus, mas ainda não solicitaram o seguro-desemprego já que as agências de trabalho estão fechadas para evitar a proliferação da Covid-19.
Mas.
Leia a notícia na íntegra ECONOMIA - Saque-aniversário para nascido em março e abril começa hoje [04/05/2020] - Os trabalhadores nascidos em março e abril que aderiram ao saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) podem ter acesso ao dinheiro a partir de hoje (4).
O valor estará disponível hoje ou 11 de maio, conforme a escolha do trabalhador.
Essa.
Leia a notícia na íntegra EMPRESARIAL - MEI: Como transformar empresa em LTDA [04/05/2020] - MEI é a modalidade jurídica mais comum no país.
Recentemente, ultrapassou a marca de 10 milhões de brasileiros.
Porém, o regime tributário tem algumas limitações, como faturamento anual e quantidade de funcionários.
Por isso, com o.
Leia a notícia na íntegra EMPRESARIAL - Cinco estratégias essenciais para prosperar durante a recessão [30/04/2020] - Esses são tempos sem precedentes, e a maioria das empresas está sob estresse econômico extremo causado pela pandemia da Covid-19 e suas inúmeras implicações.
Muitos empresários e equipes de gerenciamento estão, compreensivelmente, com medo.
O.
Leia a notícia na íntegra EMPRESARIAL - Controladoria contemporânea exige novo perfil dos profissionais [30/04/2020] - Nos próximos dez anos, o Brasil tem potencial de ter de 500 a 2 mil empresas abrindo capital e sendo listadas na B3 S.
A.
, a nova Bolsa de Valores do Brasil.
Esse cenário demanda que as companhias tenham profissionais de Controladoria cada vez mais preparados para atuarem.
Leia a notícia na íntegra Área Exclusiva do ClienteConfira aqui os serviços disponíveis E-BookBaixe gratuitamente nosso material exclusivo.
NewsletterFique atento as novidades do mundo empresarial Área Restrita Uma solução para gerenciar seus documentos, permitindo o intercâmbio eletrônico de documentos de forma simples e eficaz.
Enviar Limpar Administrador IMPULSIONANDO O CRESCIMENTO: NEGÓCIOS & SUCESSO Desenvolvido por Sitecontabil 2020

Localização como chegar a Imperium Contábil Assessoria