{In9ação} - Design e Soluções Web, Araraquara - SP

Av. Vítor Salvajoli, 46 - Jardim Maria Luiza, Araraquara - SP, 14805-262, Brasil
Araraquara - SP

Suporte - GigaPixel - Design & Technology - - Escolha o idioma Login Lembrar • Esqueceu a senha? Ainda não é registrado? Clique aqui para se registrar.
Visualizar carrinho (0) Toggle navigation Anúncios Base de Conhecimento Status da Rede Contato Comece a busca por seu nome de domínio perfeito .
Como podemos ajudar hoje? Seguro & Confiável In9ação servidores tem alta redundância de segurança e poder físico.
Seus dados estarão seguros com a gente! Super Rápido Com os nossos servidores ultra modernos e conexões de fibra óptica, seus dados serão transferidos para o usuário final em milissegundos.
Suporte Ao Cliente Temos uma equipe dedicada de suporte para vendas e suporte para ajudá-lo em qualquer momento.
Você pode conversar com a gente via chat, e-mail ou telefone.
Principais Características Todos os planos comtemplam Instalação Instantânea Assim que identificarmos um pagamento bem sucedido via PagSeguro ou PayPal, o seu web hosting e nomes de domínio será ativada imediatamente.
Sem tempo de espera.
Backups Constantes Sua conta de hospedagem é feito backup 1 vezes por semana como padrão, com a nossa integração backup.
Nós usamos servidores de backup dedicados, que oferecem capacidades de reversão de arquivos individuais fáceis e rápidos.
SiteBuilder O Site Builder irá permite que você crie facilmente um Web site profissional em poucos minutos.
280+ Install Scripts Todas as nossas contas de hospedagem permitem que você instale softwares populares como o Wordpress, Drupal, Magento e Joolma em uma etapa fácil.
Atualizações dos softwares é igualmente simples! cPanel Incluso Todas as contas de hospedagem vêm com a mais recente versão do cPanel.
Isto torna a vida mais fácil para você fazer tarefas rotineiras, tais como a criação de endereços de correio electrónico e gestão de bases de dados MySQL.
PHP & MySQL Nossa rede trabalha com as versões mais estáveis e seguras de PHP e MySQL.
Nós também implementamos uma segurança rigorosa e regras de firewall protegendo seu site de visitantes indesejados 24/7.
Powered by WHMCompleteSolution Copyright © 2017 GigaPixel - Design & Technology.
All Rights Reserved.

Localização como chegar a {In9ação} - Design e Soluções Web