Incor, Joinville - SC

R. Lages, 693 - Centro, Joinville - SC, 89204-010, Brasil
Joinville - SC

Incor - Instituto do Coração - - Mobile menu                            Busca | Últimas notícias Nossos Serviços Saúde Como usar os inaladores Se usado corretamente, os inaladores são um grande aliado no tratamento da asma e DPOC.
Veja com os médicos do Incor, como fazê-lo Paciente Resultado de exames Consulte os resultados de seus exames de laboratório   Convenio SUS: consultas Como agendar consulta no Incor, dentro da rede de saúde pública   Convênios: consulta e exames Consulte a lista de serviços e confira a cobertura do seu convênio   Aluno Pós-graduação e técnico Formação com os melhores especialistas em saúde   Cursos de atualização Reciclagem e atualização médica e multiprofissional   Cursos à distância Formação em saúde disponível para qualquer parte do mundo   Coração no ritmo certo Dicas práticas e muito fáceis para preservar a saúde do seu coração e de sua família.
Aqui neste site, você pode assistir  palestras gratuitas com os profissionais do Incor.
Veja como.
Links rápidos Tratamento da HF Você tem LDL maior que 210 mg/dl e outras pessoas com doença cardíaca na família? Cuidado! Saiba o que fazer.
Participe do Programa Projeto Pedal Ciclista urbano, participe do Projeto Pedal.
Responda nosso questionário e contribua com pesquisas que vão ajudar a tornar a sua vida melhor.
Clique aqui.
Copyright © 2013 Instituto do Coração - HCFMUSP.
Todos os direitos reservados.
Av.
Dr.
Enéas de Carvalho Aguiar, 44 - 05403-900 - São Paulo/SP Telefone central: 55 (0xx) 11-2661-5000 - Fax central: 55 (0xx) 11-3082-2354 Go Top

Localização como chegar a Incor