Índio Gigante Ceará - André Sousa, Aquiraz - CE

Rua Guilherme Cardoso s/n - Camará, Aquiraz - CE, 61753-000, Brasil
Aquiraz - CE

Galo Índio Gigante Ceará - André Sousa - Enviamos Ovos para todo Brasil - GALO ÍNDIO GIGANTE CEARÁ whatsapp 85 98845.
0514 Oi / 99636.
1820 Tim - Venda de Ovos Pintinhos Frangos Reprodutores e Matrizes da raça do Galo Índio Gigante - LojaContato Galo Índio Gigante Ceará - Enviamos Ovos para todo Brasil Ovos de Índio Gigante Enviamos Ovos de Índio Gigante para todo Brasil via sedex Ovos férteis para incubação em galinha ou chocadeira.
Aceitamos Depósito no Bradesco, Caixa Econômica / Lotéricas ou Cartão de Crédito em até 3x sem juros Saiba mais Pintinhos Índio Gigante Baias Ouro Pintinho filhos de Reprodutores de 1.
05 a 1.
07 cm e Matrizes de 85 a 90 cm Baias Top pintinhos filhos de Reprodutores de 1,08 a 1,12 cm e Matrizes de 90 cm a 1 metro Saiba mais Frangos e Frangas Índio Gigante Temos Frangos e Frangas de várias idades disponíveis a venda filhos de Reprodutores e Matrizes Selecionados Parcelamos em até 3x sem juros no Cartão de Crédito Saiba mais Reprodutores e Matrizes Baias Ouro Reprodutores de 1.
05 a 1.
07 cm e Matrizes de 85 a 90 cm Baias Top Reprodutores de 1,08 a 1,12 cm e Matrizes de 90 cm a 1 metro Saiba mais Depoimentos de alguns de nossos clientes! "Estou muito feliz com a taxa de fertilidade dos ovos que comprei do meu amigo André Sousa do Criatório Índio Gigante Ceará! de 13 ovos que comprei nasceram 10 pintinhos.
Efetuei a compra pela internet através do site www.
indiogiganteceara.
com e pelo whatsapp (85) 98845.
0514 onde o André sempre me passou total confiança.
Ele me enviou os ovos via sedex e dentro de 2 dias chegaram aqui na minha cidade todos intactos e muito bem embalados! Recomendo a todos a comprarem a genética do Índio Gigante Ceará - André Sousa Valeu e forte abraço a todos!" Ronny Ferreira / Quixeramobim-CE, "SEU DEPOIMENTO VAI APÁRECER AQUI!!! saiba que você e todas as pessoas que visitarem o site www.
indiogiganteceara.
com vão ver seu depoimento ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA WHATSSAP 85 98845.
0514 NÃO SE ESQUEÇA DE ME ENVIAR UMA FOTO SUA DE PERFIL PARA QUE SEJA COLOCADO AO LADO DO DEPOIMENTO TIPO A MINHA FOTO AO LADO" Seu nome e sua cidade vai aparececer Aqui, Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé, entre em contato com o suporte.

Localização como chegar a Índio Gigante Ceará - André Sousa