Indústria Comércio Pol Pérola, São Caetano do Sul - SP

R. Amazonas, 2786 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP, 09540-204, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Polidores Pérola | 50 Anos – Brilhando desde 1967 - - Pular para o conteúdo   Alternar navegação Polidores Pérola | 50 AnosBrilhando desde 1967 DistribuidoresREPRESENTANTESGRANDES VAREJOSCONTATO Sua paixão merece uma jóia,                                sua paixão merece Pérola    Produtos em Destaque Brilhando e cuidando de sua paixão como ninguém! Brilho Rapido Wax Finish Cera de Carnaúba e Silicone, sem abrasivos, que protegem, renovam e dão brilho com total facilidade.
Pode ser aplicado em toda superfície.
Revitalizador de Plásticos Revitalização de superfícies plásticas e borrachas externas, que com o passar do tempo ficaram danificadas pelo sol.
Com formulação exclusiva.
Cera Cristalizadora Wax Finish Protege a pintura, deixando um brilho intenso e duradouro formando um filme de proteção.
Limpador Plus É um produto multiuso excelente para limpar, conservar e perfumar couro, napa, courvin e plástico em geral.
Massa 500 grs Indicada para reavivar pinturas manchadas e oxidadas, pequenos arranhões e imperfeições, cromados, alumínio e metais em geral.
Cera Polidora 500ml Recomendada para pinturas que se encontram em estado regular para bom.
Além de automóveis, ônibus, aviões, barcos, etc… Nossa História A Pérola é uma indústria 100% nacional, que atua desde 1967 no mercado automotivo.
A Pérola destacou-se pela capacidade de desenvolver em laboratório próprio, produtos de qualidade.
A Pérola é a única empresa nacional que possui a mais completa linha de produtos para polimento, limpeza, embelezamento e conservação de automóveis.
Acompanhando o grande desenvolvimento desse segmento, fabrica também, produtos de limpeza, destacando-se frente aos seus concorrentes pela qualidade, baixo custo e abrangência de sua linha de produtos.
Distribuição Representantes Veja os representantes em todo o país.
Distribuidores Veja os distribuidores em todo o país.
Grandes Varejos Veja os representantes em todo o país.
Depoimentos Daniel Garbelini Cliente Top linha completa de produtos para cuidar e embelezar nossos carros.
Só uma grande empresa com excelente produto pra estar há 50 anos no mercado.
Nanci Carlos Cliente Para quem gosta de colecionar carros antigos e mante-los como novos tem que conhecer a Garagem Perola.
O máximo em polidores Luiz Penteado Cliente Uma empresa com meio século de existência, nunca sobreviveria se não prezasse por qualidade é ótimo atendimento! Essa eu uso e recomendo! Rótulo do botão no cabeçalho:Baixe nosso Catálogo Baixe nosso Catálogo Baixe nossas Imagens Pérola News Dicas Post slider navigation: Down Post slider navigation: Up sac@perola.
ind.
br Rua Amazonas, 2786 - São Caetano do Sul - SP SAC 0800 7715187

Localização como chegar a Indústria Comércio Pol Pérola