Indústria do Churrasco, Curitiba - PR

R. Frederico Escorsin, 254 - São Braz, Curitiba - PR, 82310-210, Brasil
Curitiba - PR

Industria do Churrasco - - INDÚSTRIA DO CHURRASCO - 41 3372-3500 | 41 3372-4103 | ?41 9198-5397 | 41 9615-5190 Atende em Curitiba, região metropolitana e litoral.
Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 09:00 às 18:00 horas.
- Eventos empresariais; - Confraternização de fim de ano; - Festas de casamento; - Formaturas; - Festas familiares; - Reunião de amigos.
Atendemos até 10 eventos simultaneamente em um mesmo dia, e mais de 2.
000 pessoas.
Os melhores churrasqueiros de Curitiba! Atendemos em todo Paraná.
Dispondo de um cardápio exclusivo, equipe treinada pronta a atender e uma estrutura completa para a realização de seu evento.
Serviços de Dj, Som, Telão e Iluminação.
NOSSA EMPRESA Indústria do Churrasco oferece serviço de bufê para eventos como confraternização de fim de ano, festas de casamento, formaturas, confraternizações familiares, festa entre amigos e eventos empresariais.
Nós estamos oferecendo produtos e serviços de qualidade e procedência, para que você não se preocupe com gastos desnecessários e com a organização, teremos prazer em atender-lhe e satisfazer as suas expectativas.
O prazer de comer bem, com muita comodidade, no seu local, casa, chácara ou empresa.
Contamos com uma equipe especializada de assadores e garçons, junto com as melhores carnes do mercado: Picanha, Mignon, maminha, carneiro, filé argentino, medalhão de frango, e outros.
Nos diferenciamos pelo atendimento exclusivo dado a cada cliente, bem como na flexibilidade de cardápios e sugestões.
CARDÁPIO Diamante Aperitivos Linguiça fina especial, Espetinho de queijo coalho, Carré de carneiro flambado na manteiga.
Carnes Picanha na manteiga, Picanha no sal grosso, Paleta de carneiro no vinho branco, Mignon marinado em ervas fina, Costelinha suína ao molho Barbecue, Coração de alcatra ao shoyo.
Saladas Maionese, Salpicão de frango, Salada de palmito com tomates cereja, Alface Americana com maçã, Rúcula e Agrião com manga, Repolho roxo com frutas, Salada de tomate c/ queijo e orégano, Vinagre balsâmico, azeite de oliva.
Acompanhamento Arroz à grega e arroz branco, Farofa de bacon, Tomate assado recheado com queijo mussarela, presunto e champignon.
Sobremesa Sorvete com calda de chocolate, abacaxi assado c/ açúcar e canela.
Safira Aperitivos Carne de onça, Linguiça de pernil, Coração de frango no vinho tinto e shoyo, Pão com creme especial de alho.
Carnes Picanha no sal grosso, Picanha no alho e óleo, Pernil de carneiro no vinho tinto, Fraldinha na mostarda, Pernil suíno no suco de limão, Filé de coxa de frango com ervas, Filé argentino no molho do padre, Saladas Maionese, Salpicão de frango, Salada tropical, Cebola em pétalas com orégano, Tomate com queijo e orégano, Alface crespa, agrião c/ manga, Temperos, Molho p/ salada, Acompanhamentos Arroz à grega, arroz branco, Farofa.
Sobremesas Abacaxi Assado e sorvete com morango.
Esmeralda Aperitivos Linguiça de pernil, Drumet, Linguiça Calabresa Pão com creme de alho.
Carnes Picanha no sal grosso, Picanha na manteiga, Pernil de carneiro com ervas finas, Filé de coxa desossada na mostarda amarela, Copa suína ao suco de limão e alecrim, Fraldinha na mostarda e mel, Filé Argentino com Molho para churrasco, Saladas Maionese Salpicão de frango, Cebola no azeite de oliva e limão, Tomate com queijo e orégano, Mix de folhas verdes c/ morango, Agrião c/ manga, Salada de rúcula c/ tomate seco, Acompanhamentos Arroz, farofa c/ bacon, Temperos vinagre balsâmico e azeite de oliva, Sobremesa Abacaxi assado c/ açúcar e canela Sorvete com banana flambada.
Rubi Aperitivos Linguiça de pernil, Tulipa na mostarda, Coração de frango no vinho tinto, Pão com creme especial de alho, Carnes Picanha no sal grosso, Filé argentino no shoyo, Costela Bovina desossada e recheada no sal grosso, Pernil de carneiro no sal grosso, Coxa e sobre coxa de frango gratinada com queijo parmesão, Pernil suína no suco de limão, Saladas Maionese, Cebola em pétalas com orégano, Tomate com queijo e orégano, Agrião e rúcula, com manga, Mix de folhas verdes com morango, Vinagrete, Acompanhamentos Arroz, farofa, Temperos vinagre balsâmico e azeite de oliva, Sobremesa Abacaxi assado c/ açúcar e canela, Sorvete com calda de caramelo.
Jaspe Aperitivos Linguiça de pernil, Drumet na mostarda escura, Coração de frango no vinho tinto, Pão com creme de alho.
Carnes Picanha no sal grosso, Coxa e sobre coxa desossada com ervas finas, Alcatra no molho do padre, Pernil suíno no vinho tinto com ervas, Fraldinha na mostarda, Saladas Maionese, Cebola em pétalas com orégano e pimenta biquinho, Tomate com queijo e cebolete, Mix de folhas verde com morango, Acompanhamentos Arroz, farofa e temperos vinagre balsâmico e azeite de oliva.
Sobremesa Abacaxi assado no açúcar com canela Sorvete com calda de morango.
Ônix Aperitivos Linguiça de pernil, Coxinha de frango, Pão com creme de alho.
Carnes Alcatra no shoyo com vinho tinto, Maminha no sal grosso, Costela bovina minga corte tipo borboleta, Costelinha suína no suco de limão, Saladas Maionese, Mix de folhas verde decorado c/ frutas, Tomate com queijo e orégano, Cebola em pétalas com orégano, Acompanhamentos Arroz, Farofa, Temperos vinagre balsâmico e azeite de oliva.
Sobremesa Abacaxi assado com açúcar e canela.
Executivo Entradas Linguiça de pernil, Coração de frango no vinho tinto, Pão com creme de alho, Carnes Filé Argentino no shoyo com ervas fina, Coxa e sobre coxa tipo galeto, Costela bovina minga corte tipo borboleta no sal grosso, Costelinha suína no suco de limão, Fraldinha na mostarda, Saladas Maionese, Tomate com queijo e orégano, Cebola elegante com pimenta biquinho, Mix de folhas verdes, Acompanhamentos Arroz, Farofa, Temperos vinagre balsâmico e azeite de oliva, Sobremesa Abacaxi assado com açúcar e canela.
Cardápio da Indústria Entradas Linguiça de pernil, Asinha de frango, Pão com creme de alho, Carnes Filé T- Bone, Fraldinha na mostarda, Coxa e sobre coxa (tipo Galeto), Pernil suíno no suco de limão.
Saladas Maionese, Tomate com queijo e orégano, Cebola elegante com pimenta biquinho, Mix de folhas verdes decorada com frutas.
Acompanhamentos Arroz branco, farofa, temperos vinagre balsâmico e azeite de oliva, Sobremesa Abacaxi assado com açúcar e canela.
Porco a Pururuca simples com acompanhamento Aperitivos Linguiça de pernil, Pão com creme de alho e mostarda.
Carnes Porco no rolete.
Saladas Saladas verdes, Tomate com queijo e orégano Acompanhamentos Arroz branco, farofa agridoce, temperos.
Costela Fogo de Chão (mínimo de 50 pessoas) Carnes Manta de Costela bovina assada em fogo de chão, Coxinha de frango, Linguiça de pernil, Fraldinha na mostarda, Costelinha suína ao suco de limão.
Saladas Maionese, Cebola em pétalas com orégano, Tomate com queijo e orégano, Mix de folhas verdes, Acompanhamentos Arroz branco, Farofa, temperos.
Sobremesa Abacaxi assado com açúcar e canela.
Campeiro Fogo de Chão (mínimo de 50 pessoas) Carnes Manta de costela bovina assada em fogo de chão, Linguiça de pernil, Bananinha da costela, Picanha no sal grosso, Fraldinha na mostarda, Costelinha suína ao suco de limão.
Saladas Maionese, Cebola em pétalas com orégano, Tomate com queijo e orégano, Alface crespa e Agrião com manga.
Acompanhamentos Arroz branco, Farofa, temperos.
Sobremesa Abacaxi assado com açúcar e canela, Sorvete com banana flambada.
Porco a Pururuca Nobre (mínimo de 50 pessoas) Aperitivos Linguiça de pernil, Bananinha da costela, Pão com creme de alho e mostarda.
Carnes Porco no rolete, Costela desossada, Sobre coxa gratinada c/ queijo.
Saladas Saladas verdes, Tomate com queijo e orégano, Molho p/ salada.
Acompanhamentos Arroz branco, farofa agridoce, temperos.
Sobremesa Laranja, abacaxi fatiado.
Buffet de Massas Massas Lasanha de frango, Lasanha Quatro Queijos, Conchiglione recheado com abóbora ao molho branco, Rondelli de queijo e presunto, Lasanha bolognesa, Nhoque ao sugo.
Carnes Medalhão de Mignon grelhado, Filé de peito de frango grelhado ao azeite de oliva com ervas fina Strogonoff de carne com champignon.
Saladas Agrião c/ manga, tomate, mix verde.
Acompanhamentos Arroz branco, Batata palha, temperos.
Sobremesa Sorvete com banana flambada.
Buffet de Feijoada Carnes Linguiça calabresa,Paio, carne seca,Charque, costelinha defumada,Lombo, copa defumada,Pé suíno, rabo,Orelha e mascara suíno.
Saladas Vinagrete, Couve com bacon, Laranjas, Alface, Tomate, Agrião, Alface roxa.
Acompanhamentos Arroz branco, Farofa de bacon, Temperos.
Espetinhos Gold Alcatra, Frango Linguiça fina, Coração, Kafta, Carneiro, Pernil, Picanha Saladas Vinagrete,Pimenta vermelha,Creme de maionese,Tomate em rodelas com queijo e orégano.
Acompanhamentos Pão francês, temperos, Farofa, Espetinhos Bronze Alcatra, Frango, Linguiça fina, Coração, Kafta, Pernil de porco, Saladas Vinagrete, Pimenta vermelha, Creme de maionese, Tomate em rodelas com queijo e orégano.
Acompanhamentos Pão francês, temperos, Farofa.
Tábua de Frios Salaminho Queijo branco Queijo mussarela Copa Ovinhos de codorna Presunto Peito de peru Palmito Uva Itália Azeitonas pretas Sabor do Pantanal Entradas Iscas de Jacaré Medalhão de Mignon de jacaré com bacon Caldo de piranha Carnes Filé da cauda de jacaré no suco de limão Espetinho de camarão Carne – de – onça Guarnições Arroz Salada de tomate com cebola Citronete tempero p/ salada Salada de mexilhões Mix de verdes com limão Carnes de jacaré certificadas pelo IBAMA Mesa de Frutas Decoradas Sobremesas NOSSOS CLIENTES DYPLAST IND.
COM DE PLASTICOS LTDA.
MÃO COLORIDA COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA.
GEMALTO DO BRASIL CARTÕES e TERMINAIS LTDA.
MUNTERS BRASIL IND.
E COMÉRCIO LTDA.
EDITORA GAZETA DO POVO S/A.
RONCONI INDÚSTRIA E COMERCIO DE MÓVEIS E COLCHÕES.
RIVOLI IND E COMERCIO LTDA.
TRAILEMAR COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA.
HOSPITAL DE OLHOS DO PARANÁ.
MEGA MANIA.
FOCUS TECNOLOGIAS DE PLÁSTICOS S/A.
KRAFT FOODS BRASIL LTDA.
MULTI LOJA COMERCIAL ELETRO MÓVEIS LTDA.
PETROBRAS DISTRIBUIDORA S/A.
COMPANIA PROVIDÊNCIA IND.
E COM.
S.
A MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES.
SINDAFEP- SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DO ESGOTO DO PARANÁ.
KIRSTEN IND E COM.
DE MAT ALÉTRICOS LTDA.
SUPERMERCADO BONI LTDA.
UTI DO BRASIL LTDA.
SINDI BEBIDAS.
BBTUR VIAGENS E TURISMO LTDA.
MAXICAL LTDA / CENTRO BRANCO.
FERRERO DO BRASIL IND.
DOCEIRA E ALIMENTAR LTDA.
FORTESOLO SERVIÇOS INTEGRADOS LTDA.
S/A TERMINAIS PORTUÁRIOS DA PONTA DO FÉLIX S/A.
CASTEVAL.
RADIANTE ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA.
Aceitamos os cartões

Localização como chegar a Indústria do Churrasco