Info Express - Assistência Técnica Notebooks e Cursos, Salvador - BA

Rua Professor Pinto de Águiar, 34 - Lj 03 - Boca do Rio, Salvador - BA, 41710-000, Brasil
Salvador - BA

Assistência Técnica Notebook, Pc, TV Salvador - Infocom - - Peça OrçamentoPeça Orçamento Grátis Agora.
71 3231-1128 71 98270-9197 WhatsApp × 71 3231-1128 71 98270-9197 WhatsApp Pesquisar por: Peça Orçamento 71 3231-1128 / 71 98270-9197 WhatsAppPeça orçamento Assistência Técnica Notebook's em Salvador Assistência Técnica Notebook's em SalvadorPrestamos manutenção preventiva e consertamos os principais defeitos das princpais marcas como Dell, Samsung, CCE, HP, Philco, Sony Vaio, Toshiba, LG, Lenovo, Positivo, MacBook.
Peça OrçamentoAssistência Técnica Computadores em Salvador Assistência Técnica Computadores em SalvadorReparamos os defeitos de computadores dos mais distintos modelos em toda região de Salvador.
Peça OrçamentoAssistência Técnica TV e Smart Tv em Salvador Assistência Técnica TV e Smart Tv em SalvadorAs televisões demoram a quebrar mas quando dão defeito precisam de um profissional capacitado para conserta-las com toda eficiência e rapidez e cuidado.
Esse profissional, você encontra aqui não Infocom Assistência Técnica traga seu aparelho de qualquer marca ou modelo, tal como Smart Tv.
Peça OrçamentoCursos Profissionalizantes em Salvador Cursos Profissionalizantes em SalvadorNós também compartilhamos nosso conhecimento através de cursos, totalmente práticos que capacitam o aluno a atuar na área de manutenção.
Peça OrçamentoLoja de Informática e Eletrônica Loja de Informática e EletrônicaSomos também loja física e online como diversos itens de informática e eletrônica.
Peça OrçamentoConserto de Celulares e SmartPhones em Salvador Conserto de Celulares e SmartPhones em SalvadorOs celulares e Smartphones nos deram uma ótima flexibilidade no acesso à informação de forma muito rápida e dinâmica, mas isso também trouxe alguns problemas como, por exemplo, suas quedas acidentas frequente no chão ou no vaso sanitário.
Nesses momentos você precisa levar para um profissional qualificado para conserta-lo, e sua melhor opção é a Infocom Assistência Técnica.
Peça OrçamentoMarcas AtendidasTodas as marcas atendidas.
Como trabalhamos.
Veja o processo do nosso trabalho.
Perguntas frequentes Aqui estão algumas respostas para as perguntas que achamos que você possa ter.
Se suas perguntas não forem respondidas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento.
1.
Quanto tempo demora um conserto em geral? De 03 à 07 dias em média mas o tempo exato apenas com orçamento.
2.
Você oferece algum tipo de garantia em seus reparos? Sim, oferecemos dois tipos de garantia: As do fabricante caso a peça trocada for nova e da loja é que 03 meses no funcionamento  da peça reparada.
3.
Vou perder alguma informação no meu dispositivo? Não, sempre acertamos antes os arquivos que devem ser preservados com você! 4.
Preciso marcar uma consulta? Não, somente ligue ou até mesmo venha sem ligar! 5.
Você pode consertar danos causados pela água? Sim, consertamos! Avaliações de ClientesVeja algumasRafael AlvesBoca do Rio, Salvador, BahiaÓtima empresa, pessoal técnico qualificado e bastante preparado no recebimento do seu equipamento sanando todas as dúvidas quanto aos procedimentos a serem realizados.
Recomendo 100% Carine SilvaImbuí, Salvador, BahiaParabenizo pelo atendimento cordial e capacidade técnica na solução das necessidades do meu equipamento.
Muito obrigado.
Levei meu notebook para conserto e o defeito foi reparado com velocidade e profissionalismo.
Lucas MoreiraPituba, Salvador, BahiaExcelente serviço! Consertou meu a tela do meu notebook com preço bem justo.
Alguma dúvidaEntre em contato.

Localização como chegar a Info Express - Assistência Técnica Notebooks e Cursos