Info System Informática, Joinville - SC

R. Otto Boehm, 461 - América, Joinville - SC, 89201-700, Brasil
Joinville - SC

InfoSystem Informática - Liveservice O Seu Parceiro nas Soluções em Informática - ? Soluções Contrato de Prestações de Serviços A InfoSystem desenvolve seus planos empresariais buscando agilidade e segurança através de processos baseados em soluções preventivas, segurança da informação, administração de servidores, atendimentos emergências de uma maneira rápida e eficaz.
Infra-Estrutura Computacional A InfoSystem desenvolve projetos de infra-estrutura de redes de computadores, cabeadas ou não, e elabora a documentação da rede local e equipamentos.
Prestamos consultoria em cabeamento, montagem e configurações de ativos de rede.
Assistência Técnica A InfoSystem dispõe de serviços de manutenção de computadores e notebooks, configuração de roteadores/modens e quaisquer outras necessidades relacionadas à informática.
Consultorias A InfoSystem oferece consultoria em diversas áreas de T.
I, nossa empresa atende as solicitações e planeja soluções para servidores, sistemas operacionais, seguraça da informação, firewalls, banco de dados, auxilio ao usuário.
a empresa A InfoSystem é uma empresa especializada em soluções em informática com serviços de manutenção, prevenção, implementação e monitoramento de áreas de trabalho e Centros de Processamento de Dados (CPD).
As soluções oferecidas pela Info System são adaptadas às necessidades de cada cliente, de acordo com seu perfil e necessidades.
Nosso Atendimento é feito através de: Chamados Individuais ou planos mensais.
Suporte Necessitando de consultoria ou suporte ao seu equipamento, sua rede, ou para sua empresa.
Solicite Suporte Rua Dona Francisca , Nº 1700 - Sala 01 , Bairro Saguaçú , CEP: 89227-001 Joinville/SC (47) 3027 - 6817

Localização como chegar a Info System Informática