Inforrede, Belo Horizonte - MG

R. Henrique Cabral, 806 - São Luiz, Belo Horizonte - MG, 31270-760, Brasil
Belo Horizonte - MG

Cabeamento Estruturado e Fibra Óptica - Inforrede - Cabeamento estruturado, fibra óptica, certificação de cabeamento e projetos.
Marque uma reunião técnica com a Inforrede.
Ligue agora (31) 3441-6820.
-   Menu Menu  ▼ Soluções para Empresas Cases de Sucesso Parceiros e Marcas Blog Contatos Agende uma visita Menu  ▼ Soluções para Empresas Cases de Sucesso Parceiros e Marcas Blog Contatos Agende uma visita Especializada em solução de Cabeamento Estruturado e Fibra Óptica Fibra ÓpticaA melhor opção para quem quer velocidade e eficiência.
Saiba mais.
Certificação de CabeamentoGarantia de qualidade para sua empresa.
Saiba mais.
Cabeamento EstruturadoAcabe com os problemas e dores de cabeça.
Saiba mais.
Números de impressionar!A Inforrede não para.
Faça parte dessa contagem! Últimas NotíciasAcompanhe as novidades do mundo da TI, conheça as soluções Inforrede e descubra como cada trabalho é realizado.
O mundo está cada vez mais mobile!Artigos, Telecom, TIVeja Mais Artigos, Telecom, TI O mundo está cada vez mais mobile!Cada vez mais o celular se consolida como principal ferramenta de acesso à internet.
07 d novembro d 2017OTDR: o que é e para que serveArtigos, TelecomVeja Mais Artigos, Telecom OTDR: o que é e para que serveUma das especialidades da Inforrede é a instalação em fibra óptica.
E como toda.
20 d outubro d 2017Inforrede fecha contrato com SESC Minas, em Belo HorizonteNotícias, TelecomVeja Mais Notícias, Telecom Inforrede fecha contrato com SESC Minas, em Belo HorizonteA unidade Belo Horizonte da principal entidade ligada ao comércio do país, SESC,.
20 d outubro d 2017Internet: tipos, curiosidades e evoluçãoArtigos, Telecom, TIVeja Mais Artigos, Telecom, TI Internet: tipos, curiosidades e evoluçãoO mundo vem evoluindo cada dia mais, de forma cada vez mais virtual.
Hoje as pessoas.
19 d outubro d 2017Inforrede promove Workshop para funcionáriosElétrica, NotíciasVeja Mais Elétrica, Notícias Inforrede promove Workshop para funcionáriosNa manhã desta sexta-feira, 06 de outubro, a Inforrede promoveu um Workshop sobre.
06 d outubro d 2017Diretor da Inforrede participa de importante Workshop no SulNotícias, TIVeja Mais Notícias, TI Diretor da Inforrede participa de importante Workshop no SulEm 2017 a Digicon comemora 40 anos de atividades.
Como parte das iniciativas para.
05 d outubro d 2017  Rede certificada com garantia Inforrede A Inforrede garante 25 anos nos serviços de Cabeamento Estruturado.
Essa confiança é fruto da parceria com grandes empresas do mercado como a Furukawa.
A Inforrede é a parceira ideal para a rede da sua empresaKnow-how e competência para realizar qualquer projeto de Cabeamento Estruturado e Fibra Óptica que sua empresa necessite.
PlanejamentoA Inforrede realiza todo o planejamento do projeto necessário para que sua empresa alcance os resultados almejados.
SegurançaTranquilidade e segurança de que o serviço prestado estará sempre dentro das normas é uma das premissas da Inforrede.
ResultadosA Inforrede garante que os objetivos e resultados planejados pela sua empresa serão atingidos com a máxima eficiência e precisão.
Clientes InforredeConheça alguns dos clientes que confiaram nos serviços prestados pela Inforrede:

Localização como chegar a Inforrede