InfoSistemas, Aracaju - SE

Rua Santa Teresinha, 157 - Ponto Novo, Aracaju - SE, 49047-460, Brasil
Aracaju - SE

Infosistemas - - DICAS AOS CLIENTES FALE CONOSCO Sem Iframes Home UMA HISTÓRIA DE SUCESSO Renome, confiança, experiência e credibilidade.
Estes são os atributos da Infosistemas, uma empresa que oferece ao público sistemas de automação comercial assim como diversos tipos de equipamentos e soluções neste âmbito.
Com mais de dez anos no mercado de tecnologia, a Infosistemas se diferencia não somente pelos produtos, mas principalmente pelo atendimento que é dado aos clientes, de forma personalizada e com presteza.
Atualmente a Infosistemas atende a clientes de comércio varejista em geral, com sistemas de informação que facilitam a vida comercial das empresas.
Trabalha também com um nicho específico de mercado com diversas particularidades que são os postos revendedores de combustível.
Com uma equipe técnica capacitada, a Infosistemas atende a seus clientes tanto na sede da empresa, como presencialmente no cliente, mas a maior parte dos atendimentos já é feita por suporte remoto, o que proporciona não somente comodidade, pois o cliente não precisa deslocar-se até a empresa, como também agiliza o atendimento, o que é definitivo na área de tecnologia.
Leia mais.
  O que é Automação Comercial? Automação comercial é a aplicação de métodos e ferramentas para automatizar processos comerciais, isso é, mecanizar e agilizar processos manuais, alcançando total eficiência.
A integração entre o homem e a máquina somados a gestão, busca reduzir a mão-de-obra e despesas, além de gerência e controle operacional sobre um comércio.
Com a automação, tarefas passíveis de erros, como: cálculo e digitação de preços, quantidades, preenchimento de um cheque, emissão de nota fiscal; ficam mais seguras e eficientes.
Melhorando o trabalho dos funcionários e o atendimento aos clientes.
O processo de Automação Comercial no Brasil está ocorrendo em um ritmo muito acelerado e é inevitável.
Primeiramente, deve-se a recessão econômica, que gera a necessidade reduzir custos, elevar o lucro e a produtividade.
E também a necessidade do Órgão Administrador de Tributos Federais (Receita Federal) combater a Sonegação e garantir a Arrecadação devida.
Fonte: Wikipedia   Localização .
Dicas da Infosistemas .
Suporte .
  Informativos .
Parceiros .
© .
::Infosistemas::.
Rua Riachuelo, 843 - São José - Tel/Fax : (79) 3214-4343 / 3214-9526

Localização como chegar a InfoSistemas