INKSYS Bulk Ink, Cartuchos e Transfer - ITU, Itu - SP

R. Joaquim Bernardes Borges, 89 - Centro, Itu - SP, 13300-025, Brasil
Itu - SP

.
: INKSYS tinta e toner para impressoras: .
- - FIQUE EM CASA, N?S VAMOS AT? VOC?!A despeito da reabertura do com?rcio liberada pelo governo, diante do agravamento da pandemia, optamos pela seguran?a de consumidores e funcion?rios com expediente especial na loja em Itu e fechamento tempor?rio da loja em Sorocaba.
Somente a loja em ITU est? ABERTA com expediente reduzido (ter?a-feira e sexta-feira, das 14h ?s 17h), agendamento de hor?rio e atendimento individualizado, sem porta aberta, disponibilizando ?lcool em gel para consumidores e fornecendo m?scaras para funcion?rios.
PROGRAME-SEAtendimento presencial na lojaem Itu ?sTER?A-FEIRAe SEXTA-FEIRA, das 14h ?s 17hContudo, de forma NORMAL, continuamos trabalhando com agendamento de entregas de produtos e servi?os em ITU e SOROCABA nos sistemas de DELIVERY, LEVA-E-TRAZ e CORREIOS, conforme o caso.
AGENDAMENTO DELIVERY - LEVA-E-TRAZON LINE todos os dias (inclusive finais de semana e feriados) das 8h00 ?s 18h00, ap?s 18h00 fa?a pedido OFF LINE (sujeito ? confirma??o at? o pr?ximo dia)WhatsApp ITU (11) 9.
7154.
1898WhatsApp SOROCABA (15) 3329.
2900Skype e e-mail loja@inksys.
com.
br Telefone fixo ITU (11) 4019.
5925Venda de TINTA (Bulk Ink, EPSON Ecotank, HP Tanque de Tinta, Canon Maxx Tinta, Brother InkTank, SUBLIMA??O e TRANSFER)Venda de TONER (HP, Samsung, Brother): DELIVERY GR?TISRECARGA de tinta: a combinarServi?os de IMPRESS?O: a combinarManuten??o de impressora e computador: LEVA E TRAZ GR?TISCLICA E PE?A J? 

Localização como chegar a INKSYS Bulk Ink, Cartuchos e Transfer - ITU