Innova Technik Imp. Exp. Ltda, Cajamar - SP

R. Osasco, 268 - Parque Empresarial Anhanguera, Cajamar - SP, 07753-040, Brasil
Cajamar - SP

Innova Technik – Criação, pesquisa e desenvolvimento para uma vida melhor - - Criação, pesquisa e desenvolvimento para uma vida melhor MENU Cabo de fibra Óptica Monitores Insuflador Acessórios ServiçosContato Central de atendimento +55 11 4446-1400 Escreva para nós contato@innovatechnik.
com.
br ENTRE EM CONTATO CRIAÇÃO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO Muito bem instalada no interior de São Paulo, nossa área de criação e desenvolvimento está sempre em sintonia com as necessidades dos nossos clientes.
CONHEÇA SERVIÇOS Endoscópios Rígidos Altíssima definição de imagem aplicada à sistemas ópticos.
 SAIBA MAIS PRECISA DE UMA SOLUÇÃO? Fonte de Luz LED Alto índice de reprodução de cores (IRC), temperatura de cor de 5.
600K e excelente luminosidade, similar às Fontes de Luz Xenon.
 NOSSOS PRODUTOS CONSULTE CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIAA Innova Technik foi fundada em 2005 com o objetivo de produzir e oferecer equipamentos diagnósticos de classe mundial e excelência tecnológica reconhecidamente comprovados.
Atualmente produzimos equipamentos que compõem os sistemas de imagem para videoendoscopia e videocirurgia dos segmentos médico-hospitalar e industrial.
Nos orgulhamos de nossas certificações e níveis de qualidade exigidos por nossos clientes.
CONHEÇA-NOSPRODUTOSProduzimos equipamentos que compõem os sistemas de imagem para videoendoscopia e videocirurgia.
A excelência de nossos produtos é resultante da seleção de fornecedores de alto nível, localizados nos países mais desenvolvidos da Europa, Asia e América do Norte, e da contínua capacitação técnica de nosso pessoal.
Saiba maisSERVIÇOSNossa divisão de assistência técnica presta serviços de alto padrão de qualidade com o objetivo de restabelecer a originalidade, a segurança e a eficácia dos produtos de nossa fabricação.
Nossos diferenciais estão na relação custo-benefício refletida no preço e no prazo de entrega, bem como na utilização de mão-de-obra qualificada.
Saiba maisGESTÃO DE QUALIDADEVisamos a competitividade legal e ética nos mercados médico-hospitalar e industrial, através do fornecimento de produtos seguros e eficazes, com níveis tecnológicos de classe mundial.
O estímulo permanente pela melhoria contínua da qualidade de produtos e serviços é o nosso compromisso para a plena satisfação dos clientes.
Saiba maisPRODUTOS FONTES DE LUZ LED Pequena, leve e com excelente ergonomia, proporciona conforto e fácil manuseio para um procedimento ainda mais rápido e seguro.
MICRO-CÂMERA A Micro Câmera MFX é indicada para captação de imagens de procedimentos endoscópicos minimamente invasivos.
ENDOSCÓPIO RÍGIDO Endoscópios rígidos autoclaváveis produzidos dentro dos mais altos padrões de qualidade, indicados às diversas especialidades médicas.
MONITORES Monitores de alta definição, desenvolvidos para uso médico.
Alto nível de detalhamento das imagens.
Conexão com inúmeros equipamentos.
CABO DE FIBRA ÓPTICA Leve, ergonômico e autoclavável.
Sua alta flexibilidade e resistência, garantem a transmissão de luz mesmo sob condições mecânicas adversas.
ACESSÓRIOS Diversos acessórios de alta resistência, adaptabilidade e garantia.
Produção nacional dentro das mais rigorosas normas de qualidade.
Procurando por equipamentos para videocirurgia? SOLICITE UMA COTAÇÃO CERTIFICAÇÕES

Localização como chegar a Innova Technik Imp. Exp. Ltda