Innovare Assessoria em Condomínios e Contabilidade, Joinville - SC

Rua Nações Unidas, 411 - Sala 202 - América, Joinville - SC, 89204-350, Brasil
Joinville - SC

Innovare Assessoria em Condomínios e Contabilidade - - Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/innova/public_html/pg/config/verificaNavegador.
php on line 3         Acesse o condomínio onlineAgora o sistema online está de cara nova, foi totalmente reformulado, está com uma aparência moderna além de trazer novas ferramentas e opções.
QUEM SOMOS A INNOVARE e Assessoria em Condomínios e Contabilidade veio para concretizar um sonho de oferecer ao mercado um novo conceito em gestão contábil e atendimento ao cliente.
Oferecemos serviços da área contábil, fiscal, recursos humanos, assessoria e consultoria com especialização na área de condomínios.
Nossa conduta profissional remete-se ao comprometimento e a preocupação com a excelência dos nosso serviços, buscando manter um relacionamento de confiança junto a todos que depositam sua credibilidade no nosso trabalho.
Assim, nos colocamos a sua disposição para ajudá-lo a ter sucesso.
Missão: Atuar no segmento de assessoria em condomínios e contabilidade, prestando serviços com qualidade e inovação para proporcionar satisfação total aos nossos clientes.
Visão: Ser uma empresa de sucesso nos ramos de assessoria a condomínios e contabilidade, tendo como foco a excelência na prestação de serviços.
Valores: - Respeito e Ética Profissional - Qualidade e Transparência - Parceria com nossos clientes - Valorização do ser humano - Sustentabilidade.
SERVIÇOS A INNOVARE é uma empresa especializada na assessoria a condomínios, temos como principal foco auxiliar diretamente o síndico na administração do condomínio apresentando recursos e parcerias para facilitar o cotidiano.
Sempre buscado medidas econômicas, trazendo benefício, preservando e valorizando o patrimônio dos condôminos.
Nossa equipe conta com profissionais qualificados com vasta experiência neste segmento, também buscamos investir em tecnologia para facilitar o acesso Empresa X Condomínio X Condôminos com acesso on-line das informações do condomínio.
Serviços para Condomínios: - Constituição de Condomínios (Convenção e CNPJ); - Regimento Interno; - Participações em Assembleias, confecção de atas e registros; - Participação em prestações de contas; - Emissão de Editais, comunicados, advertências, etc.
; - Financeiro e envio de Malotes para Bancos; - Contabilização de Documentos, e envio mensal aos condôminos dos demonstrativos; - Acompanhamento fiscal, trabalhista e envio declarações; - Emissão e envio de Boletos Bancários; - Leituras de Gás e água; - Parcerias com prestadores de serviço para auxilio em sua contratação; - Atendimento Jurídico entre outros.
Ainda dispomos da ferramenta condomínio on-line, onde os síndicos e os condôminos tem acesso a informações do condomínio como segunda via de boletos, relatórios contábeis, atas, regimento interno e convenção de condomínios.
Procuramos auxiliar o síndico e o condomínio da melhor forma possível, estaremos ao lado do síndico onde ele estiver, seja no condomínio ou em seu trabalho.
  LINKS ÚTEIS   LOCALIZAÇÃO 47 3227.
6451Rua Nações Unidas, 411 Sala 201 América, Joinville / SC / 89204-350 CONTATO Telefone de Contato 47 3227.
6451 Horário Segunda a Sexta-feira08h00 às 18h00 Localização Rua Nações Unidas, 411 Sala 201América, Joinville / SC / 89204-350   Nome Completo * Endereço * Telefone * E-mail * Mensagem   NOVIDADES       47 3227.
6451Rua Nações Unidas, 411 Sala 201 América, Joinville / SC / 89204-350   Desenvolvido por 2018 Direitos Reservados

Localização como chegar a Innovare Assessoria em Condomínios e Contabilidade